• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já começou o torneio online de outubro em Mario Tennis Aces!


    05/10/2018

    Pega na raquete e prepara-te para mostrar o que vales no novo torneio online* de Mario Tennis Aces para a Nintendo Switch!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O torneio encontra-se já a decorrer e terminará às 00h00 de 1 de novembro. Se participares obterás a possibilidade de empunhar a raquete na pele de uma personagem nova antes dos outros jogadores. Esta personagem é nada mais nada menos do que o polivalente Birdo!

    Já está disponível uma nova atualização!

    Mario Tennis Aces acaba de receber a versão 2, que implementa uma panóplia de novidades, incluindo personagens adicionais e formas diferentes de jogar! Descobre em baixo aquilo com que poderás contar nesta nova versão do jogo!

    Novas personagens!

    A começar já em outubro, o Birdo, o Shy Guy, o Koopa Paratroopa e o Petey Piranha serão gradualmente adicionados a Mario Tennis Aces. Participa nos torneios online para desbloqueares estas novas personagens jogáveis! E mantém-te atento, pois até junho do próximo ano continuaremos a trazer para o jogo caras conhecidas do Reino Cogumelo!

    Modo Co-op Challenge

    Também disponível está um novo modo designado "Co-op Challenge", que contém eventos online por equipas de tempo limitado. Partilha o court online com amigos ou outros jogadores em todo o mundo e tenta atingir objetivos específicos para receberes equipamento especial, cores alternativas e muito mais!

    CI_NSwitch_MarioTennisAces_Boo.jpg

    A primeira missão já começou, por isso pega na raquete e dá o teu melhor!

    Partidas do modo Swing

    Podes agora participar em partidas multijogadores locais** no modo Swing no modo de Superfície Estável. Cada um com a sua própria Nintendo Switch, senta-te em frente ao teu adversário e joga uma partida de ténis da forma tradicional!

    Compatibilidade com chat de voz

    Os membros do serviço Nintendo Switch Online podem agora recorrer ao chat de voz em qualquer um dos modos online de Mario Tennis Aces através da aplicação para smartphones*** dedicada. Exprime-te com amigos em confrontos ou discute táticas nas desafiantes missões em cooperação!

    Uma nova ilha no modo de aventura

    Depois de concluíres o modo de aventura, uma nova ilha ficará disponível! À tua espera está uma variedade de missões, que depois de superadas te darão recompensas valiosas!

    Para mais informações visita o site oficial de Mario Tennis Aces e não deixes de acompanhar a página do Super Mario no Facebook, assim como a conta da Nintendo Portugal no Twitter.

    Mario Tennis está disponível nas lojas, em formato físico, e na Nintendo eShop da Nintendo Switch em formato digital.

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

    **O modo multijogadores poderá requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado.

    ***A utilização da aplicação Nintendo Switch Online requer um smartphone ou tablet compatível, assim como ligação à Internet. Aplicam-se as tarifas da operadora móvel do dispositivo de cada utilizador. A utilização deste serviço requer uma Conta Nintendo. O serviço não pode ser utilizado por menores de 13 anos de idade. Quaisquer restrições para a aplicação Nintendo Switch Online deverão ser efetuadas nas definições do próprio dispositivo móvel. A aplicação Controlo Parental para a Nintendo Switch não inclui definições para esta aplicação.