• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os novos lutadores, modos e conteúdos adicionais a caminho de Super Smash Bros. Ultimate!


    01/11/2018

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Super Smash Bros. Ultimate será lançado para a Nintendo Switch no dia 7 de dezembro e as novidades sobre este aguardado jogo continuam a chegar! Hoje foram anunciados mais dois lutadores: Ken, de Street Fighter, e o temível Pokémon Incineroar!

    Assiste à Super Smash Bros. Ultimate Direct para ficares a conhecer todas as revelações, que incluem ajudantes, modos e até uma nova forma de jogar com personagens de todos os tipos de mundos de jogo: "spirits"!

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_ManySpirits.jpg

    Simula batalhas aparentemente impossíveis!

    Os lutadores podem unir forças com "spirits" para receberem um pequeno impulso nas batalhas e até apropriar-se dos seus poderes especiais. Defronta lutadores controlados por "spirits", que assumem algumas das suas propriedades numa variedade de cenários de batalha. Ou seja, os "spirits" permitir-te-ão simular batalhas entre personagens provenientes do maior número de séries de sempre!

    Mas não é tudo…

    Há conteúdos adicionais a caminho!

    Mais lutadores, cenários e faixas de música preparam-se para chegar a Super Smash Bros. Ultimate como conteúdos adicionais!

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_01.jpg

    Cada conjunto, composto por um lutador, um cenário e faixas de música, pode ser adquirido individualmente ou em simultâneo no pack Fighters Pass. O Fighters Pass dar-te-á acesso a todos os conjuntos, assim que forem distribuídos: cinco lutadores e cinco cenários, bem como as respetivas faixas de música.

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_MiiFighter.jpg

    Além disso, se comprares o Fighters Pass, receberás como bónus uma roupa de Mii Espadachim baseada no Rex de Xenoblade Chronicles 2.

    Mais informações

    Bónus para os primeiros compradores que sejam utilizadores do My Nintendo: Planta Piranha!

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_PiranhaPlant.jpg

    Se comprares o jogo Super Smash Bros. Ultimate e utilizares os respetivos Pontos de Ouro do My Nintendo até 31 de janeiro de 2019, poderás receber o lutador Planta Piranha como conteúdo adicional gratuito!

    O conteúdo adicional referente ao bónus para primeiros compradores estará disponível por volta de fevereiro de 2019.

    Mais informações

    Nota: O lutador Planta Piranha estará disponível como conteúdo adicional pago por volta de fevereiro de 2019. A Planta Piranha não é um dos lutadores incluídos no conjunto Fighters Pass.

    Se adquirires o jogo até 09/12/18 receberás o dobro dos Pontos de Ouro!

    Se adquirires Super Smash Bros. Ultimate na Nintendo eShop ou através desta página* até 9 de dezembro, poderás receber o dobro dos Pontos de Ouro. Aproveita depois estes Pontos para poupar até €7,00 na tua próxima compra na Nintendo eShop ou até €9,50 se escolheres adquirir o conjunto Super Smash Bros. Ultimate + Fighters Pass!

    Avançar para a compra

    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_Events.jpg

    Mantém-te atento a mais novidades sobre o jogo no site oficial de Super Smash Bros. Ultimate ou na página oficial de Super Smash Bros. no Facebook. Não deixes ainda de acompanhar a nossa conta oficial no Twitter!