• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Participa num novo evento ARMS Global Testpunch este fim de semana!


    26/03/2018

    ARMS chegou à Nintendo Switch já em 2017, mas se ainda não conheces a combinação explosiva de ação e combates com braços extensíveis deste jogo, não percas a oportunidade de experimentá-lo gratuitamente* durante este fim de semana!

    A demo ARMS Global Testpunch regressa neste fim de semana e, à semelhança das anteriores, participarás em combates com outros jogadores online** usando uma seleção de lutadores que inclui, entre muitos outros, o Spring Man, a Ribbon Girl e Ninjara, entre muitos outros.

    H2x1_NSwitch_ARMS_GlobalTestpunch_PT.png

    O evento ARMS Global Testpunch decorrerá entre as 05h00 deste sábado, 31 de março, e as 04h00 de terça-feira, dia 3 de abril. Para participares terás de descarregar a demo gratuita* antecipadamente com a tua Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, acede à página de criação de uma Conta Nintendo e segue as instruções. Depois de o fazeres poderás, então, descarregar o software na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou através da página oficial de ARMS**.

    Já participaste num evento ARMS Global Testpunch anterior? Se sim, podes voltar a descarregar a demo na página de informações da conta na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch.

    CI_NSwitch_Arms_Characters.jpg

    Vais jogar ARMS pela primeira vez? Assiste aos nossos vídeos de truques e dicas para te familiarizares com técnicas de luta eficazes, para saberes como lidar com os adversários mais esquivos e para conheceres as diferentes ARMS à tua disposição!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Boa sorte! Para mais informações visita o site oficial de ARMS.

    ARMS já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con. A promoção "Primavera em Ação" a decorrer atualmente na Nintendo eShop (até ao dia 5 de abril) permite-te também poupar 33% na compra do jogo!

    *Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.

    **Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.