• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já podes adicionar amigos na Nintendo Switch diretamente das tuas listas de contactos do Facebook e do Twitter!


    13/03/2018

    Graças a uma nova atualização* para a Nintendo Switch é agora mais fácil ficar em contacto com os teus amigos jogadores. Esta torna mais fácil adicionar amigos e seguidores do Facebook e do Twitter à tua lista de amigos da Nintendo Switch!

    Em primeiro lugar, associa a tua Conta Nintendo à tua conta numa rede social. Podes fazê-lo na consola, acedendo à tua página de perfil e selecionando "Sugestões de amizade". Em seguida, escolhe a conta na rede social que queres associar e prime "Seguinte". Para concluir o processo, segue as instruções apresentadas no ecrã.

    Ao associares a tua Conta Nintendo à tua conta numa rede social, irás receber sugestões de amizade de utilizadores que façam parte da tua lista de amigos ou seguidores e que tenham igualmente associado as suas contas. Quem sabe se não encontrarás algumas caras conhecidas!

    Enviar pedidos de amizade a amigos e seguidores do Facebook e do Twitter é uma excelente forma de encontrar novos adversários ou aliados para te ajudarem num dos muitos títulos multijogadores disponíveis para a Nintendo Switch!

    Para mais informações sobre adicionar amigos na Nintendo Switch diretamente a partir das redes sociais, assim como para conheceres outras novidades desta atualização, visita a nossa secção "Assistência".

    O download de atualizações para a consola requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e das políticas de privacidade da mesma.

    *Adicionar amigos diretamente a partir das redes sociais está disponível para consolas com a versão 5.0.0 ou posterior.