• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre todas as novidades a caminho de Splatoon 2!


    16/03/2018

    Se tiveste a oportunidade de assistir à mais recente apresentação Nintendo Direct, estarás já a par das novidades que se preparam para chegar a Splatoon 2. Entre as grandes revelações contam-se o novo modo para um só jogador, designado de "Splatoon 2: Octo Expansion", assim como novos cenários, peças de equipamento, níveis... e até um campeonato europeu!

    Splatoon 2: Octo Expansion

    Neste modo para um só jogador entrarás na pele da Agent 8, uma nova personagem que se assemelha a um Octoling, e atravessarás 80 misteriosos laboratórios subterrâneos numa batalha desesperada para atingir a superfície de Inkopolis!

    Se conseguires escapar destas profundezas terás a possibilidade de te juntar a partidas multijogadores na pele de um Octoling.

    Este modo estará disponível num conjunto de conteúdos adicionais pagos que será lançado no verão. Se adquirires o Splatoon 2: Octo Expansion* na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou até através deste site**, receberás imediatamente equipamento especial para utilizares nos combates.

    H2x1_NSwitch_Splatoon2_EURChampionship.jpg

    Campeonato europeu de Splatoon

    As melhores equipas europeias de Splatoon 2 preparam-se para competir num campeonato europeu que decorrerá na Suíça já no próximo dia 31 de março! As semifinais e a grande final, assim como uma atuação ao vivo do duo Off the Hook, serão transmitidas em direto no canal da Nintendo no YouTube.

    Convidamos-te também a acompanhar as contas do Twiiter da @NintendoEurope e da @NintendoVSUK para não perderes nenhuma novidade até ao momento do grande evento!

    Versão 3.0

    Splatoon 2 receberá, já em abril, uma grande atualização que implementará no jogo algumas funcionalidades novas. Conhece-as em baixo!

    Nível X

    Os Inklings mais experientes contam agora com a possibilidade de exibirem a sua superioridade no nível X, um novo nível ainda mais difícil do que o S+! Apenas os jogadores de topo estarão qualificados para alcançar esta posição tão prestigiada.

    RankX_EN.jpg

    Os que conseguirem esta proeza competirão pelo X Power em vez do habitual Rank Meter. Uma vez por mês, por cada um dos quatro modos de combate competitivos, os 500 jogadores com mais X Power serão anunciados no SplatNet 2. Serás um deles?

    Mais cenários, mais equipamento, mais diversão

    Também em breve, alguns dos cenários que mais sucesso fazem junto dos Inklings, o Piranha Pit e o Camp Triggerfish, figurarão em Splatoon 2. A este juntar-se-á o novo Wahoo World, que, segundo consta, é o ponto de encontro preferido dos Inklings mais estilosos!

    Mais de 100 novas peças de equipamento serão também adicionadas, o que significa novos "looks" para a primavera que está aí à porta! Além disto, podes esperar novos cenários e armas em futuras atualizações – mantém-te atento!

    Splatoon 2 para a Nintendo Switch está disponível nas lojas e na Nintendo eShop.

    "Nota: Ao fazeres a pré-aquisição do Splatoon 2: Octo Expansion, a totalidade do seu valor ser-te-á debitada diretamente. Tem, no entanto, em conta que não poderás jogar este título antes da sua data de lançamento, no verão de 2018.

    **Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.