• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Promoção "Primavera em Ação" já começou na Nintendo eShop!


    22/03/2018

    H2x1_SpringIntoAction_PT.jpg

    Na Nintendo eShop das consolas Nintendo Switch, Nintendo 3DS e Wii U há sempre novos conteúdos para descarregar, sejam eles aplicações, jogos ou extras para determinados títulos. E o melhor de tudo é que muitas vezes estão disponíveis a preço reduzido!

    Neste momento, a Nintendo eShop leva a cabo uma promoção que te permite poupar até 86% numa variedade de títulos para as consolas Nintendo Switch, Nintendo Switch e Wii U recheados de ação! Podes adquiri-los na Nintendo eShop ou aqui mesmo no site.

    Em baixo destacamos alguns dos jogos que estarão em promoção até ao dia 5 de abril. Visita a Nintendo eShop da tua consola para veres a lista completa!

    Nintendo Switch

    Ver mais ofertas

    Nintendo 3DS family systems

    Wii U

    My Nintendo

    SQ_MyNintendo_Logo.jpg

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site. Se tiveres Pontos de Ouro acumulados, esta promoção é a oportunidade ideal para os trocares por todo o tipo de recompensas!

    Mais informações

    Regressa em breve!

    SQ_Nintendo_eShop.jpg

    A Nintendo eShop recebe frequentemente novos jogos, aplicações e demos gratuitas**. Mantém-te atento e não deixes de conferir as nossas notícias semanais sobre os destaques da Nintendo eShop.

    Conta Nintendo

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.