• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experimenta Mario Tennis Aces gratuitamente no torneio online de pré-lançamento!


    17/05/2018

    Mal podes esperar por entrar em campo com Mario Tennis Aces para a Nintendo Switch? Marca a data na tua agenda e começa já a fazer o aquecimento para o torneio online de pré-lançamento*, que terá lugar entre as 15h00 do dia 1 de junho e as 23h59 de 3 de junho. Jogar ténis nunca foi tão divertido!

    H2x1_NSwitch_MarioTennisAces_Testshot_ptPT.jpg

    Os aspirantes a campeões podem vestir a pele do Mario, da Peach, do Yoshi ou do Bowser e enfrentar outros jogadores com o mesmo objetivo em partidas de torneios online** ou aperfeiçoarem as suas técnicas jogando contra a consola. Como prémio de participação, receberás uma roupa especial do Mario, que poderás utilizar na versão integral do jogo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Para participares, faz o download da aplicação do torneio online de pré-lançamento de Mario Tennis Aces na Nintendo eShop em finais de maio e entra em jogo às horas mencionadas anteriormente.

    Precisas de criar uma Conta Nintendo para participar no torneio? Acede à página de criação de uma Conta Nintendo e segue as instruções apresentadas. Quando terminares, faz o download da aplicação a partir da Nintendo eShop da Nintendo Switch ou através da página do jogo Mario Tennis Aces***.

    Mario Tennis Aces estará disponível a partir de 22 de junho tanto em lojas físicas como em versão digital na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.

    **Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.