• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Super Smash Bros. Ultimate chega à Nintendo Switch no dia 7 de dezembro!


    12/06/2018

    12 de junho de 2018 – A Nintendo deu início às suas atividades na E3 deste ano com a revelação de imagens inéditas de Super Smash Bros. Ultimate, o novo título da icónica série de videojogos de combates que já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo e que se prepara agora para fazer a sua estreia na Nintendo Switch. Em Super Smash Bros. Ultimate, até oito jogadores defrontar-se-ão em batalhas recheadas de ação na pele de personagens populares. No caso de teres perdido este e outros anúncios da Nintendo na E3, podes assistir à apresentação na íntegra aqui ou no nosso portal dedicado à E3.

    Super Smash Bros. Ultimate incluirá todos os lutadores das quase duas décadas de história da série, pelo que os fãs poderão regozijar-se com o regresso de personagens populares como os Ice Climbers e o Treinador de Pokémon. A estes juntar-se-ão os recém-anunciados Ridley, da série Metroid, e Inkling, da série Splatoon. O jogo oferecerá uma variedade de opções de controlo, incluindo os Comandos da Nintendo GameCube (originais ou novos) ou o Comando Pro da Nintendo Switch. Com a Nintendo Switch poderás combater quando, onde e como quiseres online* no modo portátil ou de superfície estável.

    Super Smash Bros. Ultimate combina inúmeros cenários e itens novos com modalidades que possibilitarão a jogadores de todos os níveis usufruírem deste título. Todas as figuras amiibo da série Super Smash Bros. serão compatíveis com o jogo, assim como as outras figuras amiibo da série. Super Smash Bros. Ultimate, desenvolvido pela Nintendo, Sora, Ltd. e pela BANDAI NAMCO Studios, e com direção de Masahiro Sakurai, será lançado no dia 7 de dezembro, em exclusivo para a Nintendo Switch.

    A Nintendo anunciou ainda que Fortnite, o fenómeno Battle Royale da Epic Games, poderá ser descarregado gratuitamente** na Nintendo eShop da Nintendo Switch já a partir de hoje às 22h00. Neste título repleto de ação, poderás construir e combater em conjunto quando, onde e como quiseres. Une forças online com amigos quer na mesma divisão quer do outro lado do mundo*** e mantém-te atento a atualizações semanais e modos de jogo que garantirão sempre novas emoções tanto para jogadores de Fortnite experientes como para novatos.

    No seu stand na E3 este ano, a Nintendo dará aos presentes a primeira oportunidade de jogarem Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, dois jogos Pokémon que serão lançados para a Nintendo Switch no dia 16 de novembro. Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! oferecem uma nova forma de experienciar Pokémon que te permitirá aventurar-te pela região de Kanto e, pela primeira vez na série, apanhar ou combater Pokémon numa única consola com um amigo. Terás até a possibilidade de transferir um Pokémon da aplicação Pokémon GO para o jogo. Para os principiantes, estes jogos funcionarão como ponto de entrada na série. Um novo acessório, chamado Poké Ball Plus, incluirá, em exclusivo, o Pokémon mítico Mew e será vendido em separado. A Poké Ball Plus contará com um manípulo de controlo que poderás premir e um botão, o que te permitirá controlar o jogo inteiramente com este novo comando, se assim preferires. A Nintendo anunciou ainda duas edições especiais dos jogos que incluirão uma Poke Ball Plus.

    Outras novidades anunciadas durante a Nintendo Direct incluem:

    Xenoblade Chronicles 2: Os detentores do Expansion Pass terão acesso aos novos conteúdos Xenoblade Chronicles 2: The Golden Kingdom of Torna, disponíveis a partir do próximo dia 14 de setembro. Neste novo modo, desvendarás a história completa de Jin e da queda da sua terra natal, Torna, que existiu 500 anos antes dos acontecimentos de Xenoblade Chronicles 2. No dia 21 do mesmo mês, este novo enredo ficará também disponível em versão física autónoma.

    Super Mario Party: A icónica série de jogos de tabuleiro chega à Nintendo Switch com novos minijogos e estilos que farão uso dos comandos Joy-Con. Super Mario Party oferece funcionalidades como dados exclusivos de personagens, que acrescentam uma camada de profundidade à estratégia. Até quatro jogadores**** poderão revezar-se a lançar os dados e competir individualmente pelo tabuleiro em busca de estrelas. No modo Toad's Rec Room, um novo estilo de jogo ligará as duas consolas para diversão lado a lado. O jogo chega às lojas a 5 de outubro e neste mesmo dia estará disponível um suporte ajustável de carregamento, ideal para sessões multijogadores no modo de superfície estável.

    Fire Emblem: Three Houses : Um novo episódio da série Fire Emblem chega à Nintendo Switch na primavera de 2019. Terás a possibilidade de manobrar a personagem principal livremente e de interagir com outras personagens para construíres relações e reunires informações em vários pontos do jogo. Este RPG tático por turnos dará um novo toque às batalhas, com formações de tropas para apoiar exércitos individuais no campo de batalha. Terás ainda a oportunidade de conhecer três personagens principais – Edelgard, Dimitri e Claude – que desempenharão papéis-chave na história.

    DAEMON X MACHINA: Um novo jogo de ação da Kenichiro Tsukuda será lançado para a Nintendo Switch em 2019. Com a tua armadura Arsenal totalmente personalizável empreenderás uma variedade de missões para deter o inimigo. Poderás escolher equipar o teu Arsenal com uma quantidade de armas, apropriar-te de armas de inimigos derrotados e trocá-las em qualquer altura para que a tua estratégia esteja sempre adequada às ameaças em constante mudança.

    Overcooked! 2: O caos culinário regressa nesta sequela da Team17 e da Ghost Town Games que trará ainda mais receitas, personagens, cozinhas e modos de jogo cooperativos. Assa, grelha e coze com mais três jogadores através de uma ligação local sem fios**** ou online* já a partir de 7 de agosto!

    Killer Queen Black: Totalmente reformulado, o aclamado jogo arcade que se tornou num fenómeno multijogadores**** prepara-se para chegar à Nintendo Switch. Salta para um caracol, acumula bagas ou acaba com a rainha do inimigo para que a tua equipa saia vitoriosa neste título da Liquid Bit e da Bumblebear Games que chegará à Nintendo Switch ainda este ano.

    Hollow Knight: Aventura-te pelas misteriosas paisagens de um vasto reino esquecido em Hollow Knight, um jogo de ação e aventura para a Nintendo Switch que te oferecerá combates envolventes e inúmeros segredos para desvendar. O título, disponível a partir de hoje, incluirá ainda novos itens, áreas, personagens e bosses dos conjuntos de conteúdos lançados.

    OCTOPATH TRAVELER: Não percas a oportunidade de experimentar este épico de fantasia da Square Enix na demo-prólogo** de OCTOPATH TRAVELER, disponível a partir de 14 de junho na Nintendo eShop da Nintendo Switch. Se jogares a demo, poderás depois transferir os teus dados para o jogo principal, no qual descobrirás as envolventes histórias de cada um dos oito protagonistas e explorarás livremente o mundo de Orsterra. OCTOPATH TRAVELER tem lançamento agendado para o próximo dia 13 de julho.

    Outros jogos disponíveis em 2018: EA Sports FIFA 19, da Electronic Arts, Monster Hunter Generations Ultimate, da Capcom, Dragon Ball FighterZ e Dark Souls: Remastered, da Bandai Namco Entertainment, Wolfenstein II: The New Colossus, da Bethesda Softworks, e Starlink: Battle for Atlas, da Ubisoft, que inclui personagens e conteúdos da série da Nintendo Star Fox, exclusivos da versão do jogo para a Nintendo Switch.

    Para assinalar a E3 2018, a Nintendo eShop levará a cabo uma promoção que te permitirá poupar em jogos que tornaram famosos alguns dos lutadores de Super Smash Bros. Ultimate, assim como outros jogos digitais para a Nintendo Switch e as consolas Nintendo 3DS. A promoção decorrerá entre as 14h00 de 14 de junho e as 22h59 de 21 de junho. A lista completa será anunciada no dia 14 de junho às 14h00. Todos os títulos poderão ser adquiridos diretamente neste site***** ou na Nintendo eShop.

    Visita o nosso portal dedicado à E3 para ficares a par das novidades da E3, incluindo as finais do torneio Super Smash Bros. Invitational 2018 e a ronda final do campeonato mundial de Splatoon 2. Não percas ainda as transmissões em direto da Nintendo Treehouse Live | E3 2018.

    Super Smash Bros. Ultimate estará disponível em inglês, francês, italiano, espanhol, neerlandês, alemão e russo.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    **Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

    ***Requer acesso à Internet.

    ****O modo multijogadores poderá requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, à venda em separado.

    *****Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    Nintendo PT no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoPT

    Nintendo Switch no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoSwitchPT

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/Nintendopt

    Nintendo of Europe no Instagram: https://instagram.com/nintendoeurope

    Nintendo Switch no Instagram: https://www.instagram.com/nintendoswitchpt