• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Inkling ou Octoling? Escolhe o teu preferido no próximo Splatfest de Splatoon 2!


    04/07/2018

    Atenção, Inklings (e Octolings)! Já foi há um ano que as coloridas batalhas de Splatoon 2 chegaram à Nintendo Switch! Desde então, o jogo tem recebido uma enorme variedade de armas, cenários e modos adicionais… já para não mencionar os emocionantes Splatfests!

    H2x1_NSwitch_Splatoon2_NewsImage_SplatfestInklingsOctolings_ptPT.jpg

    No próximo dia 21 de julho, por ocasião do primeiro aniversário do jogo, iremos levar a cabo um Splatfest especial que te convidará a escolher a tua criatura marinha preferida! Lula ou polvo? Consoante a tua decisão, participarás nos combates como Inkling ou Octoling, mesmo que não tenhas os conteúdos adicionais Splatoon 2: Octo Expansion!

    A propósito, os membros do Laboratório de Investigação de Moluscos dão conta de um aumento de Octolings nos combates ultimamente. Consta que se conseguires superar os 80 níveis de Splatoon 2: Octo Expansion, poderás tu próprio jogar como Octoling em partidas online* sempre que quiseres!

    Este Splatfest decorrerá entre as 14h00 de sábado, dia 21 de julho, e as 14h00 de domingo, 22 de julho. Como habitualmente, os resultados serão depois revelados pela Pearl e pela Marina.

    Como posso participar?

    A votação no jogo começa no sábado! Basta dirigires-te ao terminal de votações na Praça Inkopolis, eleger uma das fações e receber a tua Splatfest Tee.

    Como posso preparar-me para o Splatfest?

    Depois de obteres a tua Splatfest Tee, podes preencher as vagas de habilidades para ela participando em combates territoriais, para que estejas plenamente a postos na altura do Splatfest.

    O que ganho pela minha participação?

    Depois de conhecidos os resultados, as equipas receberão Super Sea Snails consoante o seu desempenho e a sua vitória ou derrota. Estes poderão depois ser utilizados para fazer um upgrade ao teu equipamento, para o que basta ires ao encontro do Murch na Praça Inkopolis e conversar com ele.

    Inkling ou Octoling? Escolhe uma fação e junta-te aos combates de Splatoon 2 no dia 21 de julho!

    Visita o site oficial de Splatoon 2 para mais informações sobre o jogo.

    Splatoon 2 è disponibile nei negozi e nel Nintendo eShop di Nintendo Switch. Nel Nintendo eShop è possibile acquistare anche Splatoon 2: Octo Expansion.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.