• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre novos detalhes sobre Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!


    12/07/2018

    Londres,12 de julho de 2018 - A The Pokémon Company International e a Nintendo acabam de revelar mais detalhes sobre os aguardados Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, que serão lançados no final do ano para a Nintendo Switch.

    Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! irão incluir uma variedade de Pokémon exclusivos e únicos para cada jogo. Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, os Treinadores poderão capturar Pokémon como o Oddish, o Sandshrew e o Growlithe, ao passo que os jogadores de Pokémon: Let’s Go, Eevee! terão a oportunidade de capturar outros Pokémon, como o Bellsprout, o Vulpix e o Meowth.

    CI_NSwitch_PokemonLetsGoPikachuPokemonLetsGoEevee_02_PRart_WithPartnerPokemon_RGB_300dpi.jpg

    No início das tuas aventuras receberás o teu primeiro Pokémon parceiro - o Pikachu ou o Eevee. Ao contrário dos Pokémon normais, o primeiro Pokémon parceiro não está interessado em evoluir, preferindo ficar fora da sua Poké Ball. Acompanhará os jogadores onde quer que vão, em cima do seu ombro ou da sua cabeça.

    CI_NSwitch_PokemonLetsGoPikachuPokemonLetsGoEevee_04_Pikachu_Eevee_group_NoOutline_RGB_300dpi.jpg

    Poderás tornar-te o melhor amigo do teu Pikachu ou Eevee e fazer-lhe festas, alimentá-lo e até mesmo fazer-lhes cócegas. Mas isso não é tudo: terás ainda a oportunidade de embelezar o teu Treinador e Pokémon parceiro com uma grande variedade de roupas e acessórios, além de penteados que te permitirão formar a dupla perfeita com o teu novo melhor amigo.

    CI_NSwitch_PokemonLetsGoPikachuPokemonLetsGoEevee_01_Map.jpg

    Ao viajares pela região de Kanto, irás encontrar algumas caras conhecidas e outras novas. O Professor Oak está de volta, juntamente com um novo rival, para apresentar o Pokédex: uma enciclopédia altamente tecnológica que grava os dados de qualquer espécie de Pokémon que apanhares no decurso da tua aventura.

    CI_NSwitch_PokemonLetsGoPikachuPokemonLetsGoEevee_03_PRart_FollowingPokemon_revised_RGB_300dpi.jpg

    Terás a oportunidade de lutar contra Gym Leaders por toda a região de Kanto, incluindo alguns dos favoritos dos fãs, como o Brock, Gym Leader da Pewter City, e o Misty, Gym Leader da Cerulean City, enquanto tentas tornar-te o Campeão da Pokémon League.

    Mas os Treinadores de Pokémon no jogo não serão os únicos contra quem será possível lutar. Poderás ligar-te a outros jogadores online* ou através de uma comunicação local sem fios entre consolas Nintendo Switch para participares em intensas batalhas de Pokémon. Além disso, também poderás trocar Pokémon com outros jogadores através destas funcionalidades de comunicação, para ajudar a completar o teu Pokédex.

    E uma estreia num jogo Pokémon principal: duas pessoas poderão jogar juntas numa consola! Basta agitar um segundo comando Joy-Con para que outro jogador entre em cena. Mas partilhar a aventura também traz vantagens, incluindo uma captura de Pokémon mais fácil e a possibilidade de lutar contra os Treinadores mais fortes em equipa nas batalhas de Pokémon. Escolhe um amigo para explorar a região de Kanto e vive uma aventura inigualável.

    Poké Ball Plus

    SQ_SmartDevice_PokeballPlus_Illu.jpg

    O Poké Ball Plus é um dispositivo que pode ser utilizado para jogar Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! ao invés de um comando Joy-Con ou juntamente com Pokémon GO ao invés do Pokémon GO Plus**. A Poké Ball Plus também te permite transferir um dos teus Pokémon de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! para que explores o mundo real em conjunto.

    O Pokémon Mítico Mew estará disponível na Poké Ball Plus e poderás transferi-lo para a tua versão destes novos jogos***. A Poké Ball Plus estará disponível em separado com os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! a 16 de novembro.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    ** O modo multijogadores poderá requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado.