• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • As Promoções de Verão Nintendo 3DS já começaram na Nintendo eShop!


    26/07/2018

    H2x1_NintendoeShop_Nintendo3DSSummerSale2018_ptPT.jpg

    Na Nintendo eShop das consolas Nintendo Switch, Nintendo 3DS e Wii U há sempre novos conteúdos para descarregar, sejam eles aplicações, jogos ou extras para determinados títulos. E o melhor de tudo é que muitas vezes estão disponíveis a preço reduzido!

    Em pleno verão, a Nintendo eShop assinala o tempo quente com uma promoção que te dá a oportunidade de adquirir títulos para as consolas Nintendo 3DS a preços ainda mais quentes! Não te esqueças que os títulos estão igualmente disponíveis aqui mesmo, no site oficial da Nintendo!

    Os links em baixo dão-te a conhecer os jogos nas respetivas categorias. Visita a Nintendo eShop na tua consola para veres a lista completa de títulos contemplados por estas Promoções de Verão Nintendo 3DS.

    Jogos das séries mais populares da Nintendo em promoção

    Jogos de plataformas em promoção

    Jogos compatíveis com amiibo em promoção

    Jogos com opções multijogadores em promoção

    Jogos por menos de 20€ em promoção

    A primeira fase da promoção decorre até 9 de agosto. Regressa a esta página nesse dia para ficares a conhecer a nova lista de títulos que estarão disponíveis com desconto até 23 de agosto!

    Até às 23h59 de 9 de agosto, os seguintes jogos encontram-se em promoção na Nintendo eShop:

    Estrelas da Nintendo

      

    Jogos de plataformas

     

    Jogos compatíveis com amiibo

     

    Jogos com opções multijogadores

     

    Jogos por menos de 20€

    TM_MyNintendo_Logo.jpg

    My Nintendo

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site.

    Mais informações

    Conta Nintendo

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    Todos os preços indicados são os preços praticados na Nintendo eShop e incluem IVA.

    Os atuais preços dos jogos estão disponíveis nas respetivas páginas no site da Nintendo e na Nintendo eShop.

    *Para poderes comprar títulos digitais no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo e deverás ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo para o qual pretendes efetuar o download pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deve ter espaço suficiente para concluir o download. Para mais informações, visita a nossa secção Assistência. As aquisições e os downloads ativados através do site da Nintendo são processados através da Nintendo eShop.