• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já começou a Promoção de Ano Novo na Nintendo eShop!


    04/01/2018

    H2x1_NintendoeShopSaleHappyNewYear2018_ptPT.jpg

    Na Nintendo eShop e também através deste site* podes fazer download de novos jogos, aplicações e outros conteúdos para a tua Nintendo Switch, Wii U ou consola da família Nintendo 3DS.

    2018 está aí! A Nintendo eShop assinala a chegada do ano com a Promoção de Ano Novo, que te oferece descontos sobre grandes jogos para as consolas Nintendo Switch, Wii U e Nintendo 3DS! Se fores membro do programa My Nintendo, poderás usufruir de descontos de até 50%!

    Para teres acesso a todas as ofertas, certifica-te de que a tua Nintendo Network ID está vinculada à tua Conta Nintendo e de que subscreveste os nossos e-mails promocionais**. Se ainda não estás apto, basta vincular a tua Nintendo Network ID à tua Conta Nintendo**. Se ainda não tens uma Conta Nintendo, visita a página de criação da Conta Nintendo e cria uma gratuitamente.

    Em baixo destacamos alguns dos jogos que estarão em promoção até ao dia 11 de janeiro. Visita a Nintendo eShop da tua consola para veres a lista completa!

    Nintendo Switch

    Mais jogos em promoção

    Consolas Nintendo 3DS

    Wii U

    Consola Virtual da Wii U

    My Nintendo

    SQ_MyNintendo_Logo.jpg

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site. Podes depois trocá-los por todo o tipo de recompensas!

    Mais informações

    Conta Nintendo

    SQ_Nintendo_eShop.jpg

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **A tua Conta Nintendo tem de estar vinculada à tua Nintendo Network ID para poderes efetuar a compra. A tua Conta Nintendo deve estar definida para receber e-mails promocionais antes das 19h59 de 11/01/18. O preço "Só para Si" será mostrado automaticamente, no máximo três horas após reunires todas as condições. O registo de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Conta Nintendo. Podes ler mais informações sobre a Conta Nintendo em https://accounts.nintendo.com/register.