• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre novas formas de criar e jogar com o Nintendo Labo!


    15/02/2018

    15 de fevereiro de 2018 – A Nintendo revelou, no passado mês de janeiro, o Nintendo Labo para a Nintendo Switch: uma nova linha de experiências interativas que te permitirá não só jogar como criar! Disponível a partir de 27 de abril, este produto incluirá kits que, combinados com a consola, proporcionarão as ferramentas e a tecnologia necessárias para oferecer divertidas experiências “do it yourself”. Hoje, damos-te a oportunidade de descobrir tudo o que poderás fazer!

    Numa série de vídeos demonstrativos, que podes ver na íntegra em baixo, podes ficar a conhecer não só todas as possibilidades de criação incluídas nos já anunciados kits Sortido e Robô como uma novidade: a Toy-Con Garage. Esta "oficina Toy-Con" introduz princípios básicos de tecnologia para te permitir combinar, de maneira fácil e divertida, vários comandos e inventar assim novas formas de jogar.

    Nintendo Labo: Vídeo de apresentação

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Nintendo Labo: Toy-Con 01: Kit Sortido

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Nintendo Labo: Toy-Con 02: Kit Robô

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Adere à comunidade de vídeos do Nintendo Labo no YouTube para não perderes nenhuma novidade sobre esta experiência para a Nintendo Switch!