• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Promoção "Partilha a diversão" já começou na Nintendo eShop!


    08/02/2018

    H2x1_ShareTheJoySale_ptPT.jpg

    Na Nintendo eShop das consolas Nintendo Switch, Nintendo 3DS e Wii U há sempre novos conteúdos para descarregar, sejam eles aplicações, jogos ou extras para determinados títulos. E o melhor de tudo é que muitas vezes estão disponíveis a preço reduzido!

    Neste momento, a Nintendo eShop leva a cabo uma promoção que te permite poupar até 50% numa variedade de títulos para a Nintendo Switch ideais para jogar com amigos ou familiares! Podes adquiri-los na Nintendo eShop ou aqui mesmo no site.

    Em baixo destacamos alguns dos jogos que estarão em promoção até ao dia 15 de fevereiro. Visita a Nintendo eShop da tua consola para veres a lista completa!

    Nintendo Switch

    Mario + Rabbids® Kingdom Battle - Gold Edition está também disponível com 26% de desconto!

    Uma série de conjuntos de conteúdos adicionais para Rocket League® está também disponível com 25% de desconto. Consulta o jogo ou visita a Nintendo eShop na tua consola para mais informações.

    TM_MyNintendo_Logo.jpg

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site. Podes depois trocá-los por todo o tipo de recompensas!

    Mais informações

    SQ_Nintendo_eShop.jpg

    Regressa em breve!

    A Nintendo eShop recebe frequentemente novos jogos, aplicações e demos gratuitas**. Mantém-te atento e não deixes de conferir as nossas notícias semanais sobre os destaques da Nintendo eShop.

    Conta Nintendo

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    *Para poderes comprar títulos digitais no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo e deverás ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo para o qual pretendes efetuar o download pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deve ter espaço suficiente para concluir o download. Para mais informações, visita a nossa secção Assistência. As aquisições e os downloads ativados através do site da Nintendo são processados através da Nintendo eShop.

    **Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.