• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • gamescom 2018 arranca com novos vídeos, conteúdos adicionais, datas de lançamento e muito mais!


    21/08/2018

    H2x1_Gamescom_2017.jpg

    21 de agosto 2018 – Com o arranque da gamescom em Colónia, na Alemanha, a Nintendo revela novos detalhes sobre o que os fãs podem esperar ao longo desta semana, incluindo imagens inéditas de jogos já anunciados para a Nintendo Switch, como Super Smash Bros. Ultimate, Super Mario Party e DAEMON X MACHINA. Se tiveres a oportunidade de estar presente no evento, poderás experimentar uma panóplia de jogos em primeira mão, como Super Mario Party ou o recém-anunciado Diablo III: Eternal Collection, da Blizzard Entertainment.

    No seguimento da apresentação Super Smash Bros. Ultimate Direct, que revelou em detalhe o festival de rixas que aí vem a 7 de dezembro, tens agora a possibilidade de assistir a novas imagens de personagens anunciadas recentemente. King K. Rool, Dark Samus e Chrom defrontam-se em plena batalha em duas partidas completas diretamente da equipa de desenvolvimento no Japão, agora disponível no portal oficial da gamescom.

    Entretanto, todos os que estiverem ansiosos por ação a alta velocidade deverão manter-se atentos a DAEMON X MACHINA. Este novo jogo do produtor Kenichiro Tsukuda convida-te a envergar armaduras mecânicas personalizáveis designadas "Arsenals". Descobre mais sobre este título ao longo da semana com novas imagens captadas no estúdio RedCube da Nintendo na gamescom. Ainda antes, assiste ao mais recente vídeo de antevisão no nosso portal!

    Ainda esta semana, prepara-te para assistir a novas imagens da expansão da história Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country num novo vídeo RedCube.

    Mario Tennis Aces prepara-se para dar as boas-vindas a um novo tenista: Diddy Kong. Este ágil concorrente estará disponível de imediato para todos os que participarem no próximo torneio, entre 1 e 30 de setembro. No final do torneio, Diddy Kong ficará disponível para todos os jogadores, tenham ou não participado no torneio. Vê o Diddy Kong em ação no nosso portal gamescom!

    Ainda a propósito do Mario, já é possível fazer a pré-aquisição de Super Mario Party na Nintendo eShop, o que te valerá o dobro dos Pontos de Ouro My Nintendo quando o jogo for lançado, a 5 de outubro. Para todos os que pretenderem chegar um pouco mais tarde à festa, estará disponível, a partir de 23 de novembro, uma edição limitada que, para além de uma cópia física do jogo, conterá um conjunto de Joy-Con (verde néon/rosa néon). Os visitantes do stand da Nintendo no Hall 9 terão a oportunidade de experimentar em primeira mão cinco dos novos minijogos ainda antes do seu lançamento.

    O Luigi estará especialmente atarefado nos próximos meses já que, para além da sua aparição em Super Mario Party, será o protagonista de Luigi's Mansion para as consolas Nintendo 3DS, disponível a partir de 19 de outubro.

    Os adeptos de banda desenhada e novelas gráficas gostarão de saber que a InkyPen, uma aplicação para leitura de livros de banda desenhada, irá ser lançada em exclusivo para a Nintendo Switch em novembro. A app InkyPen estará disponível para download na Nintendo eShop e irá requerer uma subscrição mensal paga, que dará acesso a uma quantidade ilimitada de banda desenhada, incluindo séries bem populares como Sonic The Hedgehog, Judge Dredd, e Transformers, entre muitas outras no futuro. Descobre mais sobre esta app num novo trailer disponível no nosso portal gamescom.

    Para te manteres a par de todas as atividades da Nintendo na gamescom e assistires a novos vídeos captados no estúdio RedCube da Nintendo, visita o nosso portal gamescom 2018.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    Nintendo PT no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoPT

    Nintendo Switch no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoSwitchPT

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/Nintendopt

    Nintendo of Europe no Instagram: https://instagram.com/nintendoeurope

    Nintendo Switch no Instagram: https://www.instagram.com/nintendoswitchpt