• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já começou a Promoção de Jogos Online na Nintendo eShop!


    30/08/2018

    H2x1_PlayOnlineSale_PT.jpg

    Na Nintendo eShop das consolas Nintendo Switch, Wii U e Nintendo 3DS há sempre novos conteúdos para descarregar, sejam eles aplicações, jogos ou extras para determinados títulos. Descobre tudo o que a loja virtual da tua consola tem para oferecer!

    A partir de hoje, no âmbito da Promoção de Jogos Online, tens a oportunidade de adquirir uma variedade de jogos para a Nintendo Switch a preço reduzido.

    Em baixo destacamos alguns dos jogos que estarão em promoção na Nintendo eShop até às 23h59 de 06/09/18. Não deixes de aceder à Nintendo eShop na tua consola para veres a lista completa.

    Nintendo Switch Online

    O serviço Nintendo Switch Online pago* estará disponível a partir de setembro! Ao aderires poderás usufruir de sessões de jogo online*, da possibilidade de gravação de dados na nuvem, de um catálogo de clássicos NES e muito mais! Para mais informações, incluindo sobre os planos de adesão, visita o site oficial do serviço Nintendo Switch Online.

    TM_MyNintendo_Logo.jpg

    My Nintendo

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site.

    Mais informações

    Conta Nintendo

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    Nota: com a entrada em funcionamento deste serviço, o jogo online deixará de estar disponível gratuitamente.