• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • As Promoções de Verão Nintendo 3DS da Nintendo eShop continuam até 23 de agosto!


    09/08/2018

    H2x1_NintendoeShop_Nintendo3DSSummerSale2018_Phase2_ptPT.jpg

    Na Nintendo eShop das consolas Nintendo Switch, Wii U e Nintendo 3DS há sempre novos conteúdos para descarregar, sejam eles aplicações, jogos ou extras para determinados títulos. Descobre tudo o que a loja virtual da tua consola tem para oferecer!

    A primeira fase das Promoções de Verão Nintendo 3DS da Nintendo eShop, que teve início no passado dia 26 de julho, chega agora ao fim. Mas o verão continua a todo o gás e está agora disponível uma nova seleção de títulos com desconto!

    Até às 23h59 de 23 de agosto, os seguintes jogos encontram-se em promoção na Nintendo eShop.

     

    Estrelas da Nintendo

     

    Jogos de plataformas

     

    Jogos compatíveis com amiibo

     

    Jogos com StreetPass

     

    Jogos de aventura

    TM_MyNintendo_Logo.jpg

    My Nintendo

    Não te esqueças que o programa My Nintendo te permite receber Pontos de Ouro por cada título que adquirires na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site.

    Mais informações

    Conta Nintendo

    Para poderes adquirir jogos no site oficial da Nintendo of Europe precisas de uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, visita https://accounts.nintendo.com e cria-a gratuitamente!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.