• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Xenoblade Chronicles 2 chega à Nintendo Switch a 1 de dezembro!


    22/09/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Xenoblade Chronicles 2 é um dos jogos mais aguardados do ano e na mais recente Nintendo Direct foi, finalmente, revelada a sua data de lançamento: 1 de dezembro!

    Foram anunciadas muitas novidades na apresentação, incluindo imagens de vários novos Titans que vivem em Alrest, juntamente com as civilizações que vivem nas suas costas ou no seu interior. Parece que o Cloud Sea não é assim tão pacífico…

    Gramps, um Titan que é uma espécie de protetor e senhorio do nosso protagonista Rex, explicou em detalhe alguns aspetos sobre os Blades e as batalhas. Assiste ao vídeo em baixo para saberes mais.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    E não é tudo! Para além da versão normal de Xenoblade Chronicles 2, estará disponível* uma edição especial de colecionador que incluirá uma variedade de bónus. No dia do lançamento do jogo estará também disponível o Comando Pro da Nintendo Switch (edição Xenoblade Chronicles 2), vendido em separado.

    Para mais informações sobre Xenoblade Chronicles 2, regressa a esta secção mais tarde e mantém-te atento à página da Nintendo Switch no Facebook.

    Xenoblade Chronicles 2 estará disponível nas lojas e em versão digital na Nintendo eShop a partir de 1 de dezembro de 2017, em exclusivo para a Nintendo Switch. Nesse mesmo dia, serão lançados o conjunto Xenoblade Chronicles 2: Edição de Colecionador* e o Comando Pro da Nintendo Switch (edição Xenoblade Chronicles 2).

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.