• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda em lojas e na Nintendo eShop! Metroid: Samus Returns


    15/09/2017

    Veste a pele (ou melhor, a armadura!) da Samus Aran e caça uma espécie perigosa em Metroid: Samus Returns, já disponível em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS.

    Nesta reconstrução total do título de 1992 para o Game Boy, Metroid II: Return of Samus, podes experienciar os perigos do planeta SR388 com gráficos envolventes em 3D, mais espaços e novas e poderosas habilidades.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Quando o planeta SR388 é novamente ameaçado por seres alienígenas conhecidos como Metroids, a lendária caçadora de recompensas Samus Aran tem de destruir a espécie hostil antes que esta seja usada pelas pessoas erradas. Explora um mundo labiríntico repleto de tecnologia de outros tempos e complementa o teu arsenal com armas e habilidades novas na tua luta contra a ameaça dos Metroids.

    CI_3DS_MetroidSamusReturns_Samus_01.jpg

    Domina uma variedade de armas novas e táticas avançadas para superares os desafios que a perigosa vida selvagem do planeta te colocará e tenta derrotar bosses mais perigosos do que nunca. Deflete projéteis, defende-te de ataques inimigos com um contra-ataque corpo a corpo bem programado e dispara em qualquer direção com o modo Free Aim a 360 graus. Com o misterioso poder das novas habilidades Aeion da Samus poderás descobrir áreas nunca antes exploradas, lançar uma linha de fogo sobre o inimigo ou até abrandar o tempo.

    Também estarão disponíveis dois novos amiibo (vendidos separadamente): Samus Aran e um Metroid de consistência mole. Estes amiibo, em conjunto com outros compatíveis, podem ajudar-te na tua aventura e ser usados para desbloquear novos conteúdos depois de completares a missão.

    Recompensa My Nintendo

    Até dia 30 de setembro, os utilizadores do My Nintendo poderão usufruir de um desconto de 10% na Nintendo eShop para o título Metroid: Samus Returns, em troca de 30 pontos de ouro.

    Obter recompensa

    Caça uma espécie perigosa e elimina uma ameaça galáctica na aventura Metroid 2D clássica Metroid: Samus Returns, já disponível em exclusivo na Nintendo 3DS.

    O título Metroid: Samus Returns já está à venda em lojas e na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS. No mesmo dia em que o jogo foi lançado, também ficaram disponíveis os novos amiibo Samus Aran e Metroid, bem como a consola New Nintendo 3DS XL Samus Edition*.

    *Verifica a disponibilidade nas lojas.