• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Monster Hunter Stories™


    08/09/2017

    Monster Hunter Stories™ acaba de chegar às consolas Nintendo 3DS para te convidar a embarcar numa aventura épica marcada por amizade, mistérios e emocionantes batalhas.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Quando a vila de Hakum é atacada por uma criatura ameaçadora, cabe-te a ti seguir as pisadas do lendário Rider Redan e descobrir a verdade por detrás da força das trevas conhecida como "Black Blight". Está dado o mote para a nova aventura Monster Hunter que te surpreenderá com locais de cortar a respiração e personagens que tornarão a tua viagem mais emocionante do que nunca!

    Enquanto jovem Rider, recorre ao poder místico da Kinship Stone para criares laços fortes com mais de 60 monstros do universo Monster Hunter e te apropriares das suas habilidades! À medida que o poder místico da tua Kinship Stone cresce, vais adquirindo a possibilidade de recrutar monstros mais raros e potentes para combaterem ao teu lado.

    Entra num mundo vasto recheado de locais incríveis. Desde cidades de dimensões colossais a aldeias mais modestas, passando por desertos escaldantes, costas cheias de vida, montanhas cobertas de gelo e selvas tropicais, há muito para explorar!

    Enfrenta todo o tipo de criaturas selvagens em batalhas por turnos táticas que exigirão que domines técnicas novas, efetues ataques combinados devastadores e subas o teu Rider de nível. E podes até combater em equipa através de uma ligação local ou online!

    Descarrega a demo

    SQ_Nintendo_eShop.jpg

    Queres experimentar o jogo? Descarrega uma demo gratuita* na Nintendo eShop da tua consola ou através da página oficial de Monster Hunter Stories™**.

    Monster Hunter Stories™ já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    ** Para comprares títulos ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber os conteúdos. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.