• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: EA SPORTS™ FIFA 18


    29/09/2017

    Joga FIFA em casa ou em qualquer lado! EA SPORTS™ FIFA 18 acaba de chegar à Nintendo Switch para te proporcionar a experiência de futebol mais realista, envolvente e social de sempre!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    EA SPORTS™ FIFA 18 para a Nintendo Switch oferece a experiência portátil FIFA tecnologicamente mais avançada de sempre. Experiencia novos ambientes, uma impressionante e realista construção física das personagens e novas dinâmicas de jogo. Tudo para teres controlo absoluto em campo.

    Participa no modo para um jogador ou multijogadores, offline ou online*, tanto no ecrã da TV como no modo portátil, onde quer que estejas!

    Controla a posse de bola com habilidades criativas, toques rápidos e dribles dinâmicos. Poderás também observar animações realistas de remates e desarmes, que enriquecem a experiência de jogo.

    EA SPORTS™ FIFA 18 já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *Requer acesso à Internet para jogar online. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    Para poderes jogar terás de aceitar o acordo de utilização (terms.ea.com) e as políticas de privacidade e de cookies (privacy.ea.com) da EA. Para acederes às opções de jogo online deves ser maior de 13 anos de idade e ter uma ligação à internet e conta EA.