• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Direct anuncia novos títulos para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS!


    14/09/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    14 de setembro de 2017 – Nos próximos meses não haverá falta de entretenimento para os utilizadores das consolas Nintendo Switch e Nintendo 3DS! A Nintendo acaba de anunciar uma variedade de títulos de diversos géneros, tanto da própria Nintendo como de estúdios de produção externos.

    Durante a apresentação Nintendo Direct, a Nintendo anunciou novidades relativas a mais de 40 jogos que serão lançados para a Nintendo Switch e para as consolas da família Nintendo 3DS durante os próximos meses.

    Alguns dos destaques incluem a revelação de títulos de produtoras externas que serão lançados para a Nintendo Switch, tais como DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus. Há também novidades sobre títulos anunciados recentemente, como L.A. Noire, Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2. A Nintendo Switch irá igualmente receber clássicos dos salões de jogos, bem como um novo Mario Party para consolas da família Nintendo 3DS, que incluirá 100 dos melhores minijogos da série.

    A apresentação, cheia de novidades, incluiu também informações sobre jogos que serão lançados brevemente, como project OCTOPATH TRAVELER (título provisório) da Square Enix, Super Mario Odyssey e Xenoblade Chronicles 2.

    Seguem-se alguns dos destaques da apresentação:

    Nintendo Switch

    Super Mario Odyssey

    Novas informações sobre a mais recente aventura do Mario foram desvendadas, incluindo mais informações sobre a história, cenários e modos de jogo.

    Adicionalmente, a Nintendo anunciou uma edição especial da consola Nintendo Switch, que inclui um código de download para o jogo e comandos Joy-Con vermelhos inspirados no Mario.

    Uma bolsa de transporte da Nintendo Switch (edição Super Mario Odyssey) e um protetor de ecrã serão igualmente disponibilizados. Super Mario Odyssey chega em exclusivo à Nintendo Switch no dia 27 de outubro.

    Xenoblade Chronicles 2

    Esta enorme sequela desenrola-se no mundo de Alrest no dorso de gigantescos Titãs. A viagem pelas nuvens começa quando Xenoblade Chronicles 2 for editado na Nintendo Switch a 1 de dezembro.

    Para além da versão normal do jogo, os fãs poderão também optar por uma edição especial que inclui uma compilação de músicas do jogo, uma caixa de jogo especial metálica e um livro de arte de capa dura com 220 páginas. Um comando Pro da Nintendo Switch baseado na temática de Xenoblade Chronicles 2 estará igualmente disponível a 1 de dezembro.

    project OCTOPATH TRAVELER (título provisório)

    Os produtores de Bravely Default na Square Enix apresentam um novo RPG que combina imagens geradas por computador, arte pixelizada e feitiçaria visual. O jogo project OCTOPATH TRAVELER (título provisório) só chega em 2018, mas os fãs poderão experimentá-lo gratuitamente com uma demo na Nintendo eShop da Nintendo Switch já a partir de hoje.

    DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus

    A Bethesda Softworks irá trazer os icónicos DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus para a Nintendo Switch. A ação frenética de DOOM vai aquecer as noites frias de inverno, enquanto Wolfenstein II: The New Colossus será editado em 2018 .

    Kirby Star Allies

    Revelado na E3 2017, o primeiro jogo Kirby para a Nintendo Switch tem alguns novos truques encantadores. Ao arremessarem corações, os jogadores poderão recrutar até três inimigos para se tornarem aliados do Kirby.

    Quer jogues sozinho ou na companhia de um máximo de três amigos**, combinar habilidades para criar novos poderes constituirá uma grande parte da diversão. Kirby Star Allies será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch na primavera de 2018.

    Splatoon 2

    De regresso por decreto popular, o cenário Kelp Dome vai estar integrado numa atualização de software gratuita para Splatoon 2. Um novo cenário intitulado Snapper Canal e uma arma Brella de tamanho XL denominada Tenta Brella farão também a sua estreia no futuro.

    ARMS

    Uma atualização de software gratuita permitirá aos jogadores de ARMS configurarem os controlos do jogo de acordo com a sua preferência, para além da estreia de uma nova personagem jogável, a Lola Pop.

    Fire Emblem Warriors

    Originária do jogo Fire Emblem para a consola Game Boy Advance, a personagem favorita dos fãs, Lyndis, (ou “Lyn”, tal como é tratada pelos seus companheiros de viagem) foi anunciada como fazendo parte do extenso elenco de Fire Emblem Warriors.

    Este jogo repleto de ação chega à Nintendo Switch no próximo dia 20 de outubro e estará também disponível como parte de uma edição especial.

    Arcade Archives

    Alguns dos jogos clássicos dos salões de jogos da Nintendo estão a caminho da Nintendo Switch, cortesia da HAMSTER Corporation, a começar por Arcade Archives: Mario Bros., que será lançado a 27 de setembro.

    Outros títulos, como VS. Super Mario Bros., VS. Balloon Fight, VS. Ice Climber, VS. Pinball e VS. Clu Clu Land, serão editados em breve. Estes jogos contêm diferenças subtis que não podem ser encontradas nas versões correspondentes da consola NES.

    Snipperclips Plus: Cut it out, together!

    Esta versão expandida do divertido e original jogo de puzzles inclui mais de 30 novos cenários, novos desafios e novas funcionalidades… e agora estará também disponível nas lojas!

    Os jogadores que já possuem a versão digital original do jogo poderão adquirir os novos conteúdos na Nintendo eShop como conteúdos adicionais. Snipperclips Plus: Cut it out, together! chega às lojas a 10 de novembro.

    The Elder Scrolls V: Skyrim®

    A lendária obra-prima em mundo aberto da Bethesda Game Studios® pode agora ser jogada a qualquer hora e em qualquer lugar na Nintendo Switch. The Elder Scrolls V: Skyrim® será editado no próximo dia 17 de novembro.

    Rocket League®

    Esta nova versão do popular do título de ação, que mistura desporto com carros movidos a foguete, incluirá todos os modos de jogo do original, e opções exclusivas da Nintendo Switch como Battle-Cars e itens de personalização inspirados no universo Nintendo. Partidas em modo local sem fios para múltiplos jogadores*** estarão também disponíveis quando Rocket League® for lançado neste inverno.

    Dragon Quest Builders

    Este popular jogo de fantasia combina o prazer da construção com os combates de um RPG de ação. A versão Nintendo Switch permitirá aos jogadores montar um Great Sabrecub no modo de jogo de construção livre, o que aumenta a velocidade de movimento dos jogadores e garante-lhes materiais especiais ao derrotarem inimigos. Dragon Quest Builders será editado na próxima primavera.

    L.A. Noire

    A Rockstar Games irá trazer L.A. Noire para a Nintendo Switch a 14 de novembro, numa versão que inclui todos os conteúdos adicionais, novos colecionáveis, fatos de detetive com habilidades especiais, um modo Joy-Con com controlos por movimento, novos ângulos de câmara e intuitivos controlos por toque no ecrã especialmente talhados para as atividades de investigação portátil.

    NBA 2K18

    Com grandes melhorias na jogabilidade e gráficos espantosos, NBA 2K18 será um autêntico afundanço para os fãs de desporto quando o jogo for lançado a 15 de setembro na Nintendo eShop da Nintendo Switch. A versão física do jogo será lançada a 17 de outubro.

    EA SPORTS™ FIFA 18

    O jogo de futebol mais imersivo, social e realista da atualidade poderá ser jogado em qualquer lugar quando FIFA 18 for lançado na Nintendo Switch, no dia 29 de setembro.

    WWE 2K18

    Para completar o triunvirato de títulos desportivos que podem ser jogados no modo portátil, WWE 2K18 está igualmente a caminho da Nintendo Switch. As informações sobre o seu lançamento serão anunciadas numa data posterior.

    Lost Sphear

    Esta abordagem moderna da Square Enix aos tradicionais RPG tem edição prevista para a Nintendo Switch a 23 de janeiro de 2018.

    Sonic Forces™

    Junta-te à revolução e combate as forças do Mal como Modern Sonic, Classic Sonic ou um dos muitos Hero Characters personalizáveis que os jogadores poderão criar em Sonic Forces™, com lançamento agendado para 7 de novembro.

    Resident Evil Revelations/Resident Evil Revelations 2

    A biblioteca da Nintendo Switch prepara-se para receber um par de horripilantes clássicos do terror de sobrevivência! Resident Evil Revelations e a sua sequela, Resident Evil Revelations 2, serão publicados a 28 de novembro.

    Flip Wars

    Os jogadores que já estão a divertir-se com a versão multijogadores de Flip Wars irão apreciar a atualização de software gratuita que será brevemente disponibilizada. Uma vez descarregada, esta atualização adiciona um novo cenário, novas mecânicas de jogo, partidas locais sem fios para múltiplos jogadores***, partidas de classes e um novo modo de batalhas online****.

    Morphies Law

    Os jogadores podem ajustar os seus corpos para alterar os seus poderes em Morphies Law um shooter multijogadores por equipas com suporte para partidas em modo local e online**** que será inicialmente lançado na Nintendo Switch como um exclusivo da consola neste inverno.

    Arena of Valor

    Explora e comanda um exército de mais de 35 intrépidos heróis neste jogo online**** de combates em arena para múltiplos jogadores que será distribuído em regime de instalação gratuita. Com funções como Tanques, Assassinos, Magos e Guerreiros, constrói uma poderosa equipa com os teus amigos para esmagar os adversários em batalhas que decorrem em tempo real. A versão de testes beta de Arena of Valor será disponibilizada gratuitamente neste inverno.

    Nindies

    Dezenas de jogos indie serão editados ao longo dos próximos meses. Entre eles incluem-se a ação de plataformas subterrânea de SteamWorld Dig 2 e a invulgar combinação de golfe e RPG de Golf Story em setembro; as batalhas para quatro jogadores de Nine Parchments e os puzzles baseados em combinações de Battle Chef Brigade neste inverno; a ação frenética e imprevisível de Super Meat Boy Forever em 2018; e o RPG tático Tiny Metal, que será lançado mais adiante.

    amiibo

    The Legend of Zelda Champions

    Um pacote com quatro figuras amiibo inspiradas nos Champions do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Daruk, Mipha, Revali e Urbosa), será lançado no dia 10 de novembro.

    A utilização destes amiibo enquanto se joga garantirá o acesso a acessórios especiais para a cabeça de Link baseados na Divine Beast do respetivo Champion. Funcionalidades adicionais para estes amiibo serão desvendadas no futuro.

    Consolas da família Nintendo 3DS

    Pokémon Ultra Sun / Pokémon Ultra Moon

    Estes novos jogos incluem protagonistas personalizáveis que embarcam numa nova aventura. Uma história nunca antes contada desenvolve-se a uma escala épica, onde o Pokémon Lendário que rouba luz, Necrozma, se transformou em duas novas formas: Dusk Mane Necrozma, que tomou o lugar de Solgaleo, e Dawn Wings Necrozma, em vez de Lunala.

    Com a aquisição antecipada dos jogos, os fãs terão acesso à oferta de um Rockruff***** especial, que evoluirá para um Dusk Form Lycanroc, totalmente novo no mundo de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. Os fãs que descarregarem a versão digital de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon até 10 de janeiro de 2018 receberão 12 Quick Balls******. Por último, uma New Nintendo 2DS XL (edição Pokébola) cheia de estilo será lançada na Europa a 17 de novembro, juntamente com os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.

    Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star

    Gere a tua própria boutique de moda, recebe clientes e descobre as elegantes peças que melhor se adaptam às suas necessidades. Desta vez, as histórias dos teus clientes poderão evoluir de formas distintas, consoante as peças que forem selecionadas. Transforma-te num(a) estilista de topo e trabalha com verdadeiras estrelas em ascensão! Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star vai chegar à Nintendo 3DS no próximo dia 24 de novembro.

    Mario Party: The Top 100

    Pela primeira vez, 100 dos melhores minijogos dos títulos Mario Party para consolas domésticas poderão ser jogados numa consola portátil. Mario Party: The Top 100 suporta o Modo Download para partidas em rede local, pelo que até quatro jogadores que possuam uma consola da famíla Nintendo 3DS poderão partilhar a diversão utilizando apenas um cartão de jogo.

    Diverte-te com todas as partidas, magia e boas recordações que esta série tem para oferecer quando o jogo for lançado na Europa, em janeiro de 2018.

    Nota: Para utilizar o Modo Download, cada jogador terá de possuir uma consola Nintendo 3DS (vendida em separado).

    Kirby Battle Royale

    O Kirby está prestes a entrar num torneio contra o seu mais poderoso rival… ele próprio! O novo jogo da adorável bola cor-de-rosa oferece uma grande variedade de modos de luta para um ou múltiplos jogadores. Kirby Battle Royale verá a luz do dia na Europa a 3 de novembro. Os fãs poderão ainda aceder aqui para celebrar o 25.º aniversário do Kirby e votar na sua habilidade de cópia favorita!

    LAYTON’S MYSTERY JOURNEY: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy

    Katrielle Layton, filha do famoso Professor Layton, está em cima do caso! Os aspirantes a detetive que joguem este título numa consola da família Nintendo 3DS irão receber no jogo um fato exclusivo da Flora*******. A resolução de mistérios em LAYTON’S MYSTERY JOURNEY: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy arranca a 6 de outubro.

    Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions

    Quando Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions for lançado a 6 de outubro, os jogadores poderão usar as novas figuras amiibo do Goomba e Koopa Troopa (vendidos em separado), ou a já disponível figura amiibo do Bu (vendido em separado), para receberem folhas de carimbos adicionais que garantem itens em ambos os modos de jogo. Mais informações sobre compatibilidade com amiibo serão reveladas no futuro.

    Minecraft: New Nintendo 3DS Edition

    Os fãs de Minecraft terão a possibilidade de descobrir uma nova forma de jogar este popular título na New Nintendo 3DS. Esta versão portátil do jogo integrará os modos Sobrevivência e Criativo, cinco packs de skins e dois pacotes de texturas. Minecraft: New Nintendo 3DS Edition estará brevemente disponível na Nintendo eShop e chegará às lojas numa data posterior.

    Nintendo Selects

    Não te esqueças que a 13 de outubro, três novos títulos juntam-se à gama Nintendo Selects: SUPER MARIO 3D LAND, Kirby: Triple Deluxe e Luigi’s Mansion 2. Estes jogos serão publicados no dia de lançamento da nova consola New Nintendo 3DS XL: Super Nintendo Entertainment System Edition.

    The Alliance Alive

    Os caminhos de nove personagens irão convergir neste RPG da velha guarda com selo ATLUS. The Alliance Alive será lançado em exclusivo na Nintendo eShop no início de 2018.

    Etrian Odyssey V: Beyond the Myth

    Os fãs da série Etrian Odyssey já podem descarregar uma demo gratuita de Etrian Odyssey V: Beyond the Myth através da Nintendo eShop da Nintendo 3DS, antes da edição do jogo neste outono.

    Dois Novos Jogos, Duas Adoradas Séries

    O próximo jogo da série Ace Attorney, Apollo Justice: Ace Attorney, será lançado em novembro, enquanto que o épico de ação Fire Emblem Warriors verá a luz do dia a 20 de outubro, em exclusivo para as consolas New Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    Super Mario no Twitter: https://twitter.com/supermario_pt

    Nintendo PT no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoPT

    Nintendo Switch no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoSwitchPT

    Nintendo 3DS no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/Nintendopt

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo of Europe no Instagram: https://instagram.com/nintendoeurope

    Nintendo Switch no Instagram: https://www.instagram.com/nintendoswitchpt

    *Requer uma ligação de banda larga à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

    **O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Poderão também ser necessários comandos adicionais, vendidos em separado.

    **O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia da aplicação por jogador.

    ***Requer acesso à Internet durante o jogo online. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países.

    *****Período de distribuição: até 10 de janeiro de 2018. É necessária uma ligação sem fios à Internet.

    ******Este código pode ser utilizado nos jogos Pokémon Ultra Sun ou Pokémon Ultra Moon. O código expira a 30/11/2018.

    *******O fato de Flora ficará disponível através de um código de download individual. Consulta os locais de venda habituais para mais informações sobre disponibilidade e preço.