• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions


    06/10/2017

    Aventura-te para lá do Reino Cogumelo e explora um misterioso mundo repleto de surpresas em Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions, já disponível para as consolas Nintendo 3DS!

    A bruxa Cackletta roubou a voz da Peach e cabe-te a ti, na pele dos famosos irmãos Mario e Luigi, recuperá-la! Parte numa missão hilariante que te convida a colocar o teu pensamento estratégico à prova em renhidas batalhas por turnos em que o timing é tudo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Incluído nesta recriação está o modo Minion Quest: The Search for Bowser, que narra a história do jogo do ponto de vista dos lacaios do Bowser. Recruta personagens para formares o teu próprio exército de Minions e localiza o teu líder desaparecido!

    Para além do jogo, a partir de hoje estão igualmente disponíveis dois novos amiibo (vendidos em separado): Goomba e Koopa Troopa! Se os utilizares no jogo poderás desbloquear missões adicionais e até um capitão dourado para a tua equipa no Minion Quest!

    Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions já está disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.

    Este é apenas um dos muitos jogos Super Mario disponíveis! Visita o nosso portal Super Mario para conheceres todas as aventuras deste icónico herói e não deixes de acompanhar a conta do Super Mario no Twitter para te manteres a par de todas as novidades.

    Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions já está à venda, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS. A partir de hoje estão também disponíveis os novos amiibo de Goomba e Koopa Troopa.