• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O lutador Springtron acaba de juntar-se a ARMS!


    30/11/2017

    Braços ao alto! Há um novo lutador em ARMS! Descobre em baixo a mais recente personagem a juntar-se aos combates.

    H2x1_NSwitch_Arms_Springton.jpg

    Springtron – "The mean machine"

    Esta implacável máquina de combates é obra dos Laboratórios ARMS. O seu corpo de metal é inspirado no popular Spring Man, mas refinado com tecnologia de ponta! O objetivo da sua participação no Grande Prémio é melhorar a imagem pública dos Laboratórios.

    As semelhanças do Springtron com o Spring Man estendem-se até à sua escolha de ARMS: Toaster, Boomerang e Tribolt. E o seu cenário preferido é o Sparring Ring, a arena perfeita para lutadores (e máquinas!) que queiram aperfeiçoar as suas técnicas!

    SQ_NSwitch_Arms_Springton.jpg

    Depois de descarregares e instalares a mais recente atualização para o jogo* poderás escolher o Springtron como lutador. Depois é só vê-lo dar cabo de tudo e todos sem dó nem piedade!

    ARMS já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.