• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo anuncia conteúdos adicionais e pack de vozes para Xenoblade Chronicles 2!


    07/11/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    7 de novembro de 2017 – Xenoblade Chronicles 2 chega à Nintendo Switch já no próximo dia 1 de dezembro e, em antecipação deste lançamento, uma Nintendo Direct especial deu a conhecer aos fãs um pouco mais do fantástico mundo do jogo, Alrest, e do paraíso Elysium. Os destaques incidiram sobre elementos do jogo como os ambientes, o sistema de combates e as personagens, mas houve ainda tempo para revelar conteúdos adicionais, uma referência especial do jogo em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, assim como a possibilidade de jogar com vozes em japonês e legendas em inglês.

    Num trailer disponibilizado no YouTube, os fãs podem já levantar o véu sobre estas opções de dobragem:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Todos os que quiserem expandir a sua aventura poderão adquirir um Expansion Pass de conteúdos adicionais, que serão lançados entre o dia do lançamento do jogo e o outono de 2018. Estes conteúdos incluirão missões, objetos de apoio, um modo de desafio que te permitirá enfrentar inimigos potentes e até uma aventura adicional com uma nova história secundária ambientada no mundo de Elysium. Mantém-te atento a mais informações sobre os componentes deste Expansion Pass.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_ExpansionPass_ptPT.png

    Xenoblade Chronicles 2 estará disponível a partir de 1 de dezembro e neste mesmo dia será lançado igualmente um Comando Pro da Nintendo Switch – Xenoblade Chronicles 2 Edition, assim como uma edição de colecionador do jogo. Esta incluirá, para além do jogo, um livro de 220 páginas com arte concetual e ilustrações das personagens, paisagens e objetos, um CD com uma seleção de faixas e uma caixa metálica especial com o cartão de jogo de Xenoblade Chronicles 2. Se preferires, no entanto, descarregar o título para a tua consola para que o tenhas sempre contigo, tens também a hipótese de pré-adquirir já Xenoblade Chronicles 2 na Nintendo eShop, quer isoladamente quer integrado no Expansion Pass. Se optares pela pré-aquisição, terás a oportunidade de começar a jogar imediatamente assim que o jogo ficar disponível.

    Para mais informações visita o site oficial de Xenoblade Chronicles 2.