• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre algumas das personagens de Xenoblade Chronicles 2!


    10/11/2017

    Xenoblade Chronicles 2 chega à Nintendo Switch já no dia 1 de dezembro e em preparação para este RPG épico, damos-te hoje a conhecer algumas das personagens com que te depararás na tua aventura pelo mundo de Alrest.

    Na recente Xenoblade Chronicles 2 Direct, um trailer apresentou uma série de personagens do jogo. Segue-se o vídeo, no caso de o teres perdido:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Repararás que o trailer está em japonês. E isso é porque – tal como anunciado nesta mesma apresentação – um pack de vozes disponível para download gratuito no próprio dia de lançamento de Xenoblade Chronicles 2 permitir-te-á jogar em inglês ou japonês!*

    Passemos, então, para a apresentação de algumas personagens do jogo!

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Characters_Rex.jpg

    Rex

    O Rex é um jovem Driver a transbordar de energia que costumava resgatar recursos e materiais das profundezas do Cloud Sea. Depois de ter conhecido a Pyra, porém, tudo mudou e o futuro do mundo está agora nas suas mãos...

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Characters_Pyra.jpg

    Pyra

    A Pyra é uma Blade que conta com o poder do fogo. Juntamente com o Rex, parte numa missão para alcançar o Elysium, o berço da humanidade. Ela é também uma Blade sagrada conhecida como "Aegis" e não falta quem queira apropriar-se do seu poder especial...

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Characters_Nia.jpg

    Nia

    A Nia tem bastante energia e é muito determinada. Não tem medo de dizer o que lhe vai na cabeça e gosta especialmente de discutir com o Rex. E aquilo não é apenas um penteado esquisito: são mesmo as orelhas dela!

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Characters_Dromarch.jpg

    Dromarch

    Enquanto Blade da Nia, o nobre Dromarch tem sido um companheiro fiel desde a infância. Apesar do seu aspeto, é capaz de comunicar normalmente com a Nia e o resto da equipa.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Characters_Tora.jpg

    Tora

    O Tora é o companheiro Nopon do Rex. É um rapaz com dotes mecânicos que há muito sonha tornar-se num Driver… Infelizmente, falta-lhe a aptidão para ser um Driver, mas já pensou numa forma de contornar esse problema…

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Characters_Poppi.jpg

    Poppi

    O Tora construiu um Blade artificial, a Poppi, para concretizar o sonho de se tornar num Driver! É óbvio que fala Nopon e o seu corpo metálico é constituído por uma vida inteira de esperanças e sonhos do Tora.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Characters_Jin.jpg

    Jin

    O Jin lidera a organização Torna, que busca a Aegis. Ainda que transmita um aspeto relaxado e sereno, conta com uma determinação inigualável e não olhará a meios para atingir fins.

    CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Characters_Malos.jpg

    Malos

    O subchefe do grupo Torna é o Malos, um tipo grandalhão com um feitio difícil. É assustador no campo de batalha… como dá para ver!

    Para mais informações visita o site oficial de Xenoblade Chronicles 2. Não deixes também de seguir a nossa página da Nintendo Switch no Facebook e a nossa conta no Twitter para te manteres a par de todas as novidades.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

    O jogo estará localizado em inglês com dobragens em inglês e japonês.