• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Super Mario Run já está disponível para os dispositivos Android™!


    23/03/2017

    CI_SmartDevice_SuperMarioRun_ForAndroid_ptPT.png

    Depois de ter chegado ao iPhone e ao iPad no passado mês de dezembro, Super Mario Run está agora disponível para download na loja Google Play™ para que os utilizadores dos dispositivos Android possam também correr e saltar com o Mario!

    A acompanhar este lançamento está uma atualização para os dispositivos iPhone e iPad que implementa novidades como o Bowser's Challenge. Neste desafio, se derrotares o arqui-inimigo do Mario terás a possibilidade de aceder ao mundo 1-4 gratuitamente, além do que se atingires a bandeirola, mais níveis Toad Rally ficarão disponíveis. Estas novas funcionalidades aplicam-se igualmente à versão Android.

    CI_SmartDevice_SuperMarioRun_Mario.jpg

    Se ainda não tiveste oportunidade de jogar Super Mario Run, podes descarregá-lo gratuitamente na App Store ou na Google Play e experimentar elementos dos três modos do jogo. Depois deste download, um único pagamento dar-te-á acesso ilimitado a cada um dos três modos de Super Mario Run: World Tour, Toad Rally e Kingdom Builder.

    No caso de já teres adquirido o jogo completo, saberás que tens a possibilidade de jogar na pele de Luigi, Peach e Toadette. Existem também cinco cores do Yoshi à escolha – verde, vermelho, azul, amarelo e roxo –, sendo que poderás até desbloquear o azul antes de adquirires o jogo completo.

    CI_SmartDevice_SuperMarioRun_Toad.jpg

    Não deixes, ainda, de conferir todas as recompensas do programa My Nintendo que podes obter em Super Mario Run, incluindo uma que te permitirá jogar com o Toad. Esta personagem é capaz de correr um pouco mais depressa do que as outras, o que se revelará bastante útil!

    Para mais informações visita o site oficial de Super Mario Run.

    Para conheceres todos os jogos Mario acede ao Portal Super Mario.

    Apple e o logótipo da Apple são marcas comerciais da Apple Inc., registadas nos EUA e noutros países. A App Store é propriedade da Apple Inc.

    Android, Google Play e o logótipo da Google Play são marcas comerciais da Google Inc.