• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para o evento Splatoon 2 Global Testfire – descarrega já a aplicação!


    16/03/2017

    O evento gratuito Splatoon 2 Global Testfire terá início na sexta-feira, dia 24 de março, na Nintendo Switch. Podes preparar-te já para o evento e descarregar* a respetiva aplicação a partir da Nintendo eShop. ou diretamente para a tua consola a partir da página do Splatoon 2**.

    É natural que tenhas algumas dúvidas. Não te preocupes, pois estamos aqui para responder a todas as tuas questões.

    O que é necessário para participar no evento Splatoon 2 Global Testfire?

    Em primeiro lugar, é necessária uma Nintendo Switch, a mais recente consola doméstica da Nintendo que te permite jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild no comboio. Também precisarás de uma ligação à Internet (sem fios ou por cabo) e de uma Conta Nintendo.

    O que é uma Conta Nintendo?

    É uma conta registada com a Nintendo. Vais precisar dela para descarregar e jogar a demo Splatoon 2 Global Testfire.

    Como faço para criar uma Conta Nintendo?

    É fácil. Podes criar uma com um endereço de e-mail ou usar uma conta do Facebook, Twitter ou Google para o fazer. Basta aceder à página Criar uma Conta Nintendo e seguir as instruções no ecrã.

    Quando poderei participar no evento Splatoon 2 Global Testfire?

    Aqui está o calendário completo. Não te esqueças que, durante a madrugada de domingo, terá lugar a mudança para o horário de verão.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Artwork_02.jpg

    Sexta-feira, 24 de março

    • 19h00 - 19h59

    Sábado, 25 de março

    • 03h00 - 03h59
    • 11h00 - 11h59
    • 19h00 - 19h59

    Domingo, 26 de março

    • 04h00 - 04h59
    • 12h00 - 12h59

    Que mapas poderão ser jogados?!

    Durante o evento Global Testfire poderás participar em lutas pelo território online* de quatro contra quatro em Musselforge Fitness e The Reef. Poderás também experimentar quatro armas principais diferentes, incluindo a Splat Dualies, assim como versões reformuladas das fiéis Splattershot, Splat Roller e Splat Charger.

    Qual a melhor forma de jogar a demo Splatoon 2 Global Testfire?

    Fica inteiramente ao teu gosto! Podes jogá-la no modo TV, mas também podes jogar nos modos de superfície estável ou portátil se alguém estiver a usar a TV.

    Quando será o lançamento do Splatoon 2 para a Nintendo Switch?

    Neste verão!

    Para mais informações sobre o jogo, acede à página do Splatoon 2.

    Encontramo-nos no Global Testfire, Inklings!

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. O serviço online de subscrição pode ser experimentado gratuitamente até ao final de 2017.

    **Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.