• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já disponível na Nintendo eShop: BYE-BYE BOXBOY!


    23/03/2017

    BYE-BYE BOXBOY! acaba de chegar à Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS para te convidar a acompanhar o famoso cubo Qbby na sua última aventura de quebra-cabeças!

    Subscreve o canal no
    YouTube
    CI_3DSDS_ByeByeBoxBoy_charA01_01_R_ad_0.jpg

    Determinados a não serem "encaixados", o Qbby e os seus companheiros embarcam numa nave espacial e vão saltando de planeta em planeta! Cada mundo que visitam proporciona novos desafios, estilos de jogo únicos e diferentes cores, pelo que a ação é sempre variada!

    Tenta superar uma quantidade de níveis repletos de obstáculos, incluindo novos cenários em que terás de recorrer ao raciocínio para garantir uma passagem segura não só para o Qbby como para os adoráveis Qbabies. Cria caixas a partir do nada para construíres pontes, alcançares interruptores e obteres tesouros!

    Se nunca jogaste um título BOXBOY! e queres saber como tudo funciona, podes experimentar uma amostra de cada um dos três jogos da série com uma demo gratuita, disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS ou diretamente na página oficial de BYE-BYE BOXBOY!**

    BYE-BYE BOXBOY! já está disponível para download, exclusivamente na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS.

    *Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network.

    **Para comprares títulos ou descarregares demos na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber os conteúdos. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência. Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.