• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Entra nos bastidores do desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild!


    14/03/2017

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild já chegou à Nintendo Switch e à Wii U! Para assinalar este lançamento, convidamos-te a assistir a uma série de entrevistas que te darão a conhecer um pouco mais do processo de criação do jogo.

    Ao longo de três entrevistas em vídeo, a equipa de desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, incluindo o próprio produtor Eiji Aonuma, fala sobre os conceitos iniciais para o jogo e mostra-nos imagens inéditas do desenvolvimento desta aventura épica a céu aberto.

    Assiste aos três vídeos em baixo!

    Parte 1 – O início

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Por onde se começa quando se cria um título da série The Legend of Zelda? A equipa de desenvolvimento dá-nos uma luzes relativamente a este processo e mostra-nos, ainda, alguns esboços do jogo na sua fase inicial.

    Parte 2 – Um mundo aberto

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Queres saber como a expressão "aventura a céu aberto" surgiu? Descobre como vários elementos, incluindo a exploração, a escala, o combate e a música, ajudaram a dar forma a este novo conceito.

    Parte 3 – História e personagens

    Spoiler alert!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Como se conta uma história épica num vasto mundo aberto? A equipa de desenvolvimento debruça-se sobre a sua abordagem à narração e sobre a reinvenção de personagens clássicas como o Link, a Zelda e até os Bokoblin!

    Para mais informações sobre o jogo, visita o site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.