• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Com 1-2-Switch, jogar contra os teus amigos nunca foi tão divertido!


    15/03/2017

    Um dos aspetos mais positivos da Nintendo Switch é o facto de já incluir dois comandos: os Joy-Con!

    Com os fantásticos Joy-Con, partilha a diversão quando, onde e com quem quiseres! Já estão disponíveis vários títulos que podem ser jogados por duas pessoas: desde o encantador Snipperclips – Cut it out, together! até FAST RMX, um frenético jogo de corridas futurista.

    Foi lançado um jogo que é perfeito para festas: 1-2-Switch! Tens convidados em casa? Ótimo! Vais viajar com amigos? Não te esqueças de levar a tua Nintendo Switch!

    Com 1-2-Switch, jogar contra os teus amigos nunca foi tão divertido! Ponham à prova a vossa amizade!

    Wizard

    Alguma vez quiseste fazer feitiçarias? Apostamos que sim! Aqui, o tempo é crucial! Quando o teu adversário agitar a varinha contra ti, aproveita para desferir um contra-ataque!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Milk

    Pois, já deves ter visto este jogo... Nele, ordenhas uma vaca imaginária enquanto olhas o teu adversário nos olhos. Começa pelo dedo indicador e continua com o dedo médio, como se estivesses realmente a ordenhar uma vaca, e enche os baldes de leite!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Quick Draw

    Este é um jogo muito simples: coloca-te em frente ao adversário e… dispara! Ganha quem conseguir apontar ao adversário e disparar primeiro. Cuidado para não acertares no chão! Podem variar um pouco e começar de costas voltadas. Também existe o Fake Draw, em que se ouve uma sucessão de palavras parecidas a "fire" (dispara) para enganar os jogadores... Muita atenção!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Table Tennis

    Apetece-te experimentar um jogo mais desportivo? Então o Table Tennis é o ideal para ti! Ao bateres a bola de um lado para o outro, quase sentirás uma mesa verdadeira entre ti e o teu adversário. Olhar para o ecrã não te ajudará muito, pois a bola deixará de aparecer. Foca-te na raquete!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Ball Count

    Já deves ter ouvido falar na vibração em HD, uma das mais impressionantes funcionalidades dos Joy-Con. Em Ball Count, esta funcionalidade é posta em evidência! Inclina o Joy-Con para que as bolas se movam de uma forma suficientemente lenta para as poderes sentir. Dá mesmo a sensação que existem bolas dentro do Joy-Con! Vê o vídeo que se segue! Sim, é o mesmo rapaz que estava a ordenhar uma vaca ainda há pouco...

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Copy Dance

    Gostas de dar um pezinho de dança? Neste jogo tens de prestar atenção aos movimentos do teu adversário. Quanto melhor os copiares, mais alta será a tua pontuação. Tenta fazer a pose mais estranha e difícil que conseguires!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Estas são apenas seis das 28 divertidas maneiras com que podes enfrentar os teus amigos em 1-2-Switch! Descobre alguns dos outros jogos, como Samurai Training, Soda Shake, Shave, Sword Fight e Telephone no site oficial de 1-2-Switch!

    Quer jogues em casa ou na rua, esperamos que te divirtas a jogar 1-2-Switch com os teus familiares e amigos!