• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • BYE-BYE BOXBOY! chega à Nintendo eShop da Nintendo 3DS no dia 23 de março!


    09/03/2017

    9 de março de 2017 – Em 2015, o Qbby fez a sua estreia em BOXBOY! com uma divertida combinação de plataformas e quebra-cabeças. No ano seguinte elevou a fasquia com desafios ainda mais complexos em BOXBOXBOY!. O Qbby regressa agora para a sua aventura final com BYE-BYE BOXBOY!, disponível na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS a partir de 23 de março.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Desenvolvido pela HAL Laboratory, responsável pela série Kirby, a trilogia de jogos de plataformas e quebra-cabeças BOXBOY! convida-te a controlar o Qbby ao longo de uma variedade de níveis 2D de deslocação lateral. Embora não se encaixe na definição típica de "herói", esta personagem conta com um poder muito especial – a capacidade de criar caixas a partir do nada. Ao dominares esta habilidade poderás utilizá-la de diferentes formas para resolveres todo o tipo de quebra-cabeças.

    Com mais de 180 níveis repletos de desafios e quatro planetas para explorar, BYE-BYE BOXBOY! é a maior aventura do Qbby de sempre. Em cada planeta encontrarás Qbabies, pequenas criaturas cujo aspeto se assemelha ao do próprio Qbby. Estes Qbabies precisam de orientação e ao ajudá-los a chegar ao seu objetivo em segurança, o Qbby é recompensado com o poder de criar novos tipos de caixas. As novas possibilidades à tua disposição incluem rebentar com paredes, lançar-te para os céus num foguete, teletransportar-te ou enviar uma caixa remota para cantos recônditos do planeta, entre muitas outras.

    O título conta, ainda, com cinco Challenge Worlds desbloqueáveis, cada um dos quais com restrições de jogabilidade específicas que alteram as regras do jogo. Serás capaz de atravessar um nível sem atirares caixas ou um nível no qual cair a uma determinada distância significará o fim do jogo? E conseguirás ajudar o Qbby a atingir o objetivo sem o recurso à tua capacidade de saltar?

    Pela primeira vez na série, BYE-BYE BOXBOY! oferecerá também compatibilidade com amiibo. Poderás utilizar as figuras da coleção Kirby (vendidas em separado) para desbloquear disfarces e vestires o Qbby de Kirby, Meta Knight, Waddle Dee ou King Dedede, cujos amiibo da coleção Super Smash Bros. desbloquearão também os disfarces respetivos para essas personagens.

    Além disso, se tiveres dados de BOXBOY! na tua Nintendo 3DS poderás transferir dez disfarces adicionais e se tiveres dados de BOXBOXBOY! poderás transferir oito. Os disfarces de BOXBOY! incluem o Bunny, que permite ao Qbby saltar mais alto, e o Wizard, que lhe permite criar uma caixa extra. No total serão 37, os disfarces disponíveis! E se tiveres dados de ambos os títulos anteriores poderás desbloquear não só um disfarce do Qucy como a opção de jogar num estilo "retro" que te levará de volta à era da Game Boy.

    BYE-BYE BOXBOY! estará à venda na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS ao preço de €4,99 a partir de 23 de março. Já hoje, porém, está disponível uma demo especial que te permite experimentar os três jogos da série: BOXBOY!, BOXBOXBOY! e BYE-BYE BOXBOY!. Esta demo pode ser descarregada gratuitamente* na Nintendo eShop da tua Nintendo 3DS ou através do site oficial de BYE-BYE-BOXBOY**.

    *Requer uma ligação à Internet. Requer o registo da Nintendo Network ID e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da rede.

    **Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt