• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A grande final do torneio ESL Go4Splatoon Europe decorre no dia 1 de abril!


    24/03/2017

    CI_WiiU_Splatoon_CharSet01.jpg

    Após seis meses de desempenhos verdadeiramente incríveis por parte das melhores equipas de Splatoon europeias no torneio Go4 Splatoon, eis que a grande final se aproxima...

    No próximo sábado, dia 1 de abril, decorrerá a ESL Go4Splatoon Europe Grand Final, na qual quatro equipas competirão pela supremacia...e por uma Nintendo Switch!

    As quatro equipas que irão defrontar-se são:

    • Extermination, da Alemanha, que chegou à partida final em quatro das seis taças mensais.
    • Crème Fresh, de França, a equipa vencedora do gamescom 2016 Splatoon Showdown.
    • BYE, uma equipa composta por jogadores de toda a Europa que foi também a primeira a superar o recorde da Extermination arrecadando a taça do mês de outubro.
    • Rising Moon, também de França, a única equipa que venceu duas taças ESL Go4Splatoon mensais.

    A grande final terá início às 13h00 do dia 1 de abril e poderás acompanhar o torneio na íntegra no nosso site ou nos canais YouTube e Twitch. Ainda antes desta Grand Final, os Inklings mais entusiastas terão a oportunidade de assistir a uma partida de apresentação de Splatoon 2, disponível para a Nintendo Switch no verão.

    Se mal podes esperar pelo lançamento do novo Splatoon 2, convidamos-te a experimentar o jogo no evento gratuito Splatoon 2 Global Testfire, que decorre já neste fim de semana. Não deixes, ainda, de visitar a página oficial de Splatoon 2 para ficares a par de todas as novidades sobre o jogo.