• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon: no encalço das Squid Sisters - Capítulo 7


    18/05/2017

    Neste novo capítulo, o Laboratório de Investigação de Moluscos dá por terminadas as suas pesquisas relativas às atividades da Callie e da Marie. Qual será o desfecho? Descobre tu próprio em Splatoon 2, a partir de 21 de julho!

    Capítulo 7

    Depois de sair do seu apartamento, a Marie apressou-se para chegar ao Octo Valley e reparou que a barraca do Cap'n Cuttlefish estava completamente deserta. A barraca em si permanecia na mesma, mas o globo de neve que se encontrava sempre junto dela estava totalmente estilhaçado, com pedaços de vidro espalhados pelo cenário. Não havia sinais da Callie nem quaisquer indícios do seu paradeiro. Desanimada com a situação, a Marie regressou à Inkopolis.

    Na cidade só se falava da mais recente notícia: o Great Zapfish tinha desaparecido! Já se havia evaporado antes, mas reaparecia sempre pouco tempo depois, pelo que os habitantes da cidade tentavam consolar-se com a ideia de que desta vez não seria diferente. A Marie tremia só ao pensar... "Será que voltou a acontecer?".

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter7_01.jpg

    A Marie decidiu investigar. Mas se o seu adversário era realmente quem ela suspeitava, este problema não seria resolvido tão cedo nem de forma fácil. Ainda por cima, desta vez não podia contar com a ajuda do Cap'n Cuttlefish. A sua preocupação com a Callie estava a intensificar-se e não tardaria até que todos os habitantes da Inkopolis começassem a dar pela ausência da Callie. Se, a juntar a isso, a Marie também desaparecesse, o caos instalar-se-ia. Mas que mais poderia ela fazer?

    Não tinha escolha senão procurar ajuda...e rapidamente! Tal como o Cap'n Cuttlefish havia feito antes, ela teria de recrutar alguém para a ajudar a investigar as profundezas da base subterrânea dos Octarians. Graças à sua fama, porém, a Marie destacava-se na Inkopolis e tinha de esforçar-se por evitar que as notícias de uma nova ameaça dos Octarians se espalhassem. O sigilo e a discrição eram, afinal, da máxima importância no que dizia respeito às operações da Squidbeak Splatoon.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SquidSistersNovel_Chapter7_02.jpg

    De repente lembrou-se da conversa que havia tido com a Callie no centro comercial Arowana. Constava que havia cada vez mais Inklings a participar em combates pela conquista de território numa nova parte da cidade. Ela iria, certamente, encontrar alguém que apresentasse a combinação perfeita de talento e coragem que a tarefa em mãos exigia. Determinada a fazê-lo, a Marie dirigiu-se para o novo centro da cultura jovem Inkling: a praça Inkopolis.

    A história continua em Splatoon 2...

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Que história! Parece que a Marie está a recrutar Inklings para a ajudarem a descobrir o paradeiro da Callie. Os funcionários do Laboratório de Investigação de Moluscos teriam todo o prazer em juntar-se a eles, mas neste momento estão um pouco ocupados! Resta esperar que haja Inklings suficientes por aí desejosos de contribuir para a causa!

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2 no nosso site.