• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Reserva o jogo ARMS e ganha um brinde!


    15/05/2017

    Empunha os Joy-Con e deixa que eles se transformem numa extensão dos teus braços no novo jogo de luta que promete revolucionar os ringues de boxe virtuais: ARMS. Descobre aqui o que podes ganhar ao reservar este jogo.

    H2x1_PT_Arms_preventa.png

    15 de maio de 2017 – “Um jogo que faz pelos jogos de luta o mesmo que Splatoon fez pelos shooters”. Este é apenas um dos muitos elogios que a crítica especializada tem vindo a tecer relativamente a ARMS, a próxima grande aposta para a Nintendo Switch.

    Fácil de jogar mas difícil de dominar, ARMS é um jogo de luta em arena que te permite desferir golpes usando braços extensíveis, combinando elementos de boxe e de jogos de tiros. Podes equipar uma personagem com uma variedade de armas e itens distintos e depois segurar um Joy-Con em cada mão para socar, saltar, correr e bloquear, tudo de forma tão instintiva e natural que rapidamente darás por ti a pensar em novas táticas para enganar o adversário… e esmurrá-lo até à vitória final!

    Graças à versatilidade da Nintendo Switch, a diversão pode ser partilhada com os amigos, seja no modo de ecrã dividido usando um segundo par de Joy-Con, com rivais de qualquer parte do mundo através da Internet ou com duas consolas Nintendo Switch através de uma ligação sem fios local. E se reservares ARMS numa loja El Corte Inglés, FNAC ou Worten poderás obter uma destas luvas anti-stress* personalizadas com o logótipo do jogo.

    * Limitado ao stock existente. Consulta previamente a tua loja de videojogos habitual.