• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O site oficial de ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers já está disponível!


    05/05/2017

    A clássica série de videojogos Street Fighter prepara-se para fazer a sua estreia na Nintendo Switch com ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers. É já no dia 26 de maio que terás a oportunidade de voltar a exibir as tuas técnicas de combate e para que possas preparar-te devidamente para as lutas renhidas que te esperam, convidamos-te hoje a visitar o novo site oficial do jogo.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A Nintendo Switch permite-te usufruir de toda a ação Street Fighter quando, onde e como quiseres. Graças a uma quantidade de modos tanto de cooperação como de competição, assim como a opção de entrar e sair do jogo em qualquer altura, este título é ideal para sessões espontâneas. Visita a secção "Modos de jogo" para ficares a conhecer todas as formas de jogar à tua disposição.

    CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_StreetFighter30thAnniversary.jpg

    ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers oferece uma quantidade de melhorias e novidades, que incluem desde gráficos atualizados a novos modos de jogo, passando por um livro de ilustrações digital exclusivo. Descobre o que há de novo na secção "Novidades".

    Todos os World Warriors lendários do jogo original estão presentes e pela primeira vez em quase 20 anos, novos lutadores juntam-se aos combates. O Evil Ryu e o Violent Ken passam a integrar o elenco de Street Fighter II e trazem consigo ataques que proporcionam estilos de jogo mais agressivos. Conhece os lutadores que poderás escolher na secção "Personagens".

    CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Multiplayer_Arcade.jpg

    Visita já o site oficial de ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers!

    *O jogo online requer uma cópia do jogo por consola. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.