• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O site oficial de Ever Oasis já está disponível!


    24/05/2017

    O RPG Ever Oasis chega às consolas Nintendo 3DS no próximo dia 23 de junho para te oferecer a oportunidade única de pegar num oásis à beira da destruição e de o tornar mais próspero do que nunca. Descobre esta aventura no novo site oficial do jogo que acabamos de publicar!

    Do produtor lendário Koichi Ishii e da equipa de desenvolvimento responsável por The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D chega uma aventura única repleta de batalhas em tempo real, quebra-cabeças ambientais e masmorras perigosas.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Há muito tempo, o mundo foi envolvido numa onda de caos por uma força das trevas que ameaçou civilizações em todo o território. Com o objetivo de proteger o povo do perigo, um oásis próspero foi criado. Logo depois, porém, apareceu nos céus uma poderosa criatura que começou a espalhar a destruição, deixando a terra em ruínas. Agora, enquanto Seedling escolhido e descendente desse povo desafortunado, cabe-te a ti criar um novo oásis, assegurar uma existência pacífica para os habitantes da terra e banir o caos de uma vez por todas. Descobre mais sobre o teu papel na secção "Explora".

    Com os teus amigos do deserto em mente, deves partir numa aventura e atravessar este terreno cruel para localizares e explorares masmorras a transbordar de quebra-cabeças e participares em combates com a vida selvagem corrupta. Prepara-te para as batalhas que te esperam no jogo na secção "Luta".

    Viaja para lá da segurança do teu oásis reunindo "dewadems", a moeda do jogo, para fazeres com que o teu oásis prospere – tudo isto com a ajuda da espírito da água Esna. Criando cada vez mais lojas, conhecidas como "Bloom Booths", e abastecendo-as com todo o tipo de bens, poderás encorajar os viajantes a frequentarem o teu oásis, o que o ajudará a crescer. Vê como tudo funciona na secção "Expande".

    Visita já o site oficial de Ever Oasis!

    Ever Oasis chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 23 de junho, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS.