• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers


    26/05/2017

    ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers já está disponível, em exclusivo para a Nintendo Switch! O clássico da Super Nintendo regressa agora para te convidar a combater quando, onde e como quiseres!

    Com a Nintendo Switch podes combater em qualquer altura e em qualquer lugar – em torno da TV lá em casa ou no comboio no Modo Portátil. Basta colocar a consola no seu suporte, dar um Joy-Con a um amigo e estarão prontos para rixas com ação sem limites!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Os gráficos icónicos do jogo foram reformulados e apesar de permanecerem tão impressionantes quanto antes, apresentam agora um aspeto moderno e límpido. Todos os que preferem manter-se fiéis aos gráficos tradicionais têm a possibilidade de alternar entre gráficos HD e o estilo "old-school" do original!

    Pela primeira vez em quase 20 anos, às personagens do jogo original que regressam nesta versão juntam-se dois lutadores novos. O Evil Ryu, a forma que o Ryu assume após sucumbir às trevas, e o Violent Ken, que sofreu uma lavagem cerebral, são ideais para os adeptos de um estilo de jogo mais agressivo.

    Descobre mais sobre o jogo no site oficial de ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers!

    ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers já está disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço online pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países.