• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Minecraft: Nintendo Switch Edition


    12/05/2017

    Um dos jogos mais populares de todos os tempos já está disponível para a Nintendo Switch.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Em Minecraft: Nintendo Switch Edition, até quatro criadores podem unir forças no modo multijogadores local na TV ou no Modo de Superfície Estável, com ecrã dividido e com o Comando Pro da Nintendo Switch*. No modo online** até oito jogadores podem explorar e construir em conjunto.

    Os fãs tanto da Nintendo como de Minecraft gostarão de saber que o Super Mario Mash-Up Pack está igualmente incluído. Joga e explora um mundo de personagens e locais clássicos do universo Mario!

    Cria, explora e sobrevive em Minecraft: Nintendo Switch Edition, já disponível, incluindo na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

    Para o modo multijogadores são necessários acessórios adicionais, vendidos em separado

    **O jogo online requer uma cópia do jogo por pessoa. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.