• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia


    19/05/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia já está disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS. Esta versão de Fire Emblem Gaiden lançada pela primeira vez fora do Japão convida-te a liderar dois exércitos com um único objetivo: reunir um continente há muito dividido!

    Descobre as histórias entrelaçadas dos heróis Alm e Celica, defronta inimigos, aniquila monstros e explora masmorras 3D. Os teus poderes crescerão à medida que fores dominando esta combinação de jogabilidade clássica Fire Emblem com elementos novos.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Alterna entre classes de personagens Fire Emblem icónicas, como Mage, Paladin e Archer, para recorreres a habilidades estratégicas no desafiante sistema de combates em grelha. Quando encontrares uma masmorra no mapa do mundo, explora cada um dos seus cantos e recantos, pois nunca se sabe que segredos irás desvendar...

    Disponíveis a partir de hoje (em separado ou integrados na edição especial do jogo**) estão também os amiibo de Alm e de Celica, que te permitirão convocar um "herói ilusório" para a batalha e ativar duas masmorras exclusivas.

    Além disso, podes expandir a tua aventura com cinco conjuntos de conteúdos adicionais** que te permitirão obter mais ouro e experiência, assim como novas personagens jogáveis.

    Se adquirires Fire Emblem Fates na Nintendo eShop antes das 23h59 (hora continental) de 16/06/2016 poderás também receber um bónus: o tema "Celica's Army - Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia" para o Menu HOME da tua Nintendo 3DS.***

    Visita já o site oficial de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia! Para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo adere à página oficial de Fire Emblem no Facebook e para conheceres todos os outros jogos da série podes aceder ao Portal Fire Emblem.

    Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia já está disponível, incluindo na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS. Também já chegaram às lojas figuras amiibo de Alm e Celica, assim como uma edição limitada* que inclui o jogo, um livro de ilustrações, crachás de Alm, Celica e Marth, uma capa reversível, um CD da banda sonora e figuras amiibo do Alm e da Celica (também disponíveis em separado).*

    *Confere a disponibilidade do jogo junto da tua loja de videojogos.

    **É necessária uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e políticas de privacidade da rede são obrigatórios.

    ***O código de download do tema Celica's Army - Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia será apresentado no ecrã e no talão de compra após a aquisição. O código de download do tema é válido até às 23h59 (hora continental) de 30/06/2016.