• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os lutadores de ARMS!


    10/05/2017

    ARMS é um jogo de combates para a Nintendo Switch no qual terás de recorrer a braços extensíveis equipados com todo o tipo de armas para lutar! Em antecipação do seu lançamento, já no próximo dia 16 de junho, apresentamos-te hoje dois dos lutadores que poderás escolher para esmurrares até à vitória!

    Helix – “The ‘Man’ of Mystery”

    Este lutador flexível resulta de uma experiência levada a cabo nos ARMS Laboratories, líderes na investigação de ARMS. Mas nem só os seus braços são elásticos – na verdade, todo o corpo do Helix é capaz de se encolher e esticar à sua vontade. Com propriedades tão estranhas, ele será decerto um adversário interessante...

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Min Min – “The Ramen Bomber”

    Esta lutadora combina artes marciais com massa ramen e é conhecida pelos seus ataques picantes, que efetua para defletir os golpes dos inimigos em pleno ar. Quando quer aquecer as coisas (ainda mais!), a Min Min recorre à sua capacidade de transformar o seu braço esquerdo num dragão!

    Vê a Min Min em ação neste vídeo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O vídeo em cima foi apresentado originalmente durante a Nintendo Direct a 12/04/2017.

    Outros lutadores que provocarão certamente estragos incluem a Mechanica, o Spring Man, a Ribbon Girl, entre muitos outros. Descobre-os neste trailer!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Até ao lançamento do jogo apresentar-te-emos mais personagens, por isso mantém-te atento!

    ARMS chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 16 de junho, em exclusivo para a Nintendo Switch. No mesmo dia estará disponível um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.