• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as novas marcas de roupa de Splatoon 2!


    24/05/2017

    Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no próximo dia 21 de julho e até lá, o Laboratório de Investigação de Moluscos continuará a partilhar informações sobre esta aguardada sequela do jogo de disparos mais colorido de sempre. Em destaque estão hoje as novas marcas de roupa e equipamento que terás à disposição!

    O Laboratório de Investigação de Moluscos teve acesso a algumas imagens promocionais de quatro novas marcas de moda que estarão disponíveis no mundo Inkling: Annaki, Tentatek, Splash Mob e Toni Kensa.

    Annaki

    A Annaki tem dado que falar nos últimos tempos. Com elementos referentes à contracultura punk, as suas t-shirts com impressões manuais e o seu equipamento altamente personalizado oferecem a todos os que os envergam a oportunidade de se destacarem.

    A marca conta com alguns fãs acérrimos e há já muito burburinho em torno das suas próximas coleções.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Anaaki.jpg

    Tentatek

    A marca desportiva Tentatek causou sensação com a sua linha de calçado de alta tecnologia e graças a esta combinação de moda com tecnologia de ponta viria a tornar-se numa marca sofisticada.

    São muitos os atletas que adquirem o seu equipamento na Tentatek e as suas peças preferidas são tão populares que muitas vezes se encontram simplesmente esgotadas.

    CI_NSwitch_Splatoon2_Tentatek.jpg

    Splash Mob

    O equipamento da Splash Mob é a escolha de todos os Inklings que se sentem um pouco mais "adultos", pois os seus designs elegantes, concretizados com materiais de alta qualidade e com uma grande atenção ao detalhe, proporcionam uma sensação de luxo. O extenso catálogo de equipamento da Splash Mob inclui camisolas, calçado e até óculos.

    CI_NSwitch_Splatoon2_SplashMob.jpg

    Toni Kensa

    Do designer de moda Toni Kensa chega-nos esta marca cuja tendência recai nas cores de um só tom e designs estruturais. Os Inklings da cidade não se cansam da Toni Kensa, cujo equipamento é vendido nas lojas de toda a Inkopolis.

    CI_NSwitch_Splatoon2_ToniKensa.jpg

    O segredo da popularidade da marca é a sua perspetiva sempre inovadora, no âmbito da qual lança frequentemente peças especiais de colaboração com outros designers conhecidos. O anúncio em baixo é transmitido frequentemente nos ecrãs de TV da Inkopolis Square para atrair a atenção dos jovens Inklings que por lá passam.

    CI_NSwitch_Splatoon2_GIF_FashionBrands.gif

    Parece que os amantes da moda estarão bem servidos em Splatoon 2! Mantém-te atento a mais novidades relativamente a roupas e equipamento. Entretanto, não deixes de visitar o site oficial de Splatoon 2 para te inteirares de outros elementos do jogo, como armas e cenários, entre muito mais!