• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para enfrentar os Octarians no modo Hero de Splatoon 2!


    07/06/2017

    No recém-revelado modo Hero de Splatoon 2, estarás encarregado de ajudar a Squid Sister Marie a procurar a Callie, que desapareceu misteriosamente. Num artigo publicado recentemente partilhámos algumas novidades sobre o equipamento a que poderás recorrer para combater a ameaça dos Octarians. Hoje concentramo-nos neste nefasto exército que não te fará a vida fácil no jogo!

    Os Octarians regressam em Splatoon 2 e mais perigosos do que nunca. Na verdade, preparam-se para fazer frente aos Inklings com o seu próprio exército. No submundo do Octo Canyon, incrementaram as suas forças e estão desejosos de invadir o mundo Inkling!

    Os Octolings são bastante ardilosos e os seus melhores cientistas estão sempre a inventar novas armas para te deterem, como o dirigível Octozeppelin ou a Octoballer, esta de maiores dimensões.

    Os nossos corajosos investigadores partilham agora connosco estas fotos de alguns membros do exército Octoling.

    Esta Octarian é capaz de transformar-se em polvo e mover-se da mesma forma que um Inkling na forma de lula. Mas não te deixes enganar pelo seu aspeto inofensivo, pois ela não hesitará em atacar com todo o tipo de armas: Splattershots, Splat Rollers e Sloshers, entre muitas outras! Além disso, os Octolings também estão sempre um passo à frente no que diz respeito a visores com upgrades.

    Este é o Octo Samurai. Empunhando a sua arma preferida, dará cabo de qualquer adversário que se atreva a aproximar-se. Com a sua atitude impiedosa relativamente a "mandriões", é visto por muitos na comunidade dos Octarians como um irmão mais velho em quem todos podem confiar. Ao que parece, nos seus tempos livres gosta de passear de mota. Não sabemos bem como o Laboratório de Investigação de Moluscos obteve esta informação, mas não vamos contestar.

    CI_NSwitch_Splatoon2_GIF_Tentakook.gif

    Este é um novo tipo de Octarian nunca antes visto. Chama-se "Tentahook" e constitui um verdadeiro desafio, disseminando bombas quando foge dos seus inimigos. Com ele, a melhor tática é persegui-lo até a um beco e enchê-lo de tinta!

    Estes vilões não serão fáceis de derrotar. Descobre por ti próprio quando Splatoon 2 chegar às lojas, no dia 21 de julho, em exclusivo para a Nintendo Switch! Entretanto, visita a página oficial de Splatoon 2 para mais informações.