• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Poupa até 60% em títulos Sonic na Nintendo eShop!


    22/06/2017

    Poupa até 60% em títulos Sonic na Nintendo eShop!

    Podes fazer download de novos jogos, aplicações e outros conteúdos para a tua Nintendo Switch, Wii U ou consola da família Nintendo 3DS diretamente da Nintendo eShop e também através deste site.*

    Esta semana, a Nintendo eShop leva a cabo a Promoção Sonic, que te oferece descontos de até 60% sobre os títulos do icónico ouriço azul.

    Até às 23h59 de 29/06/17 os seguintes jogos estarão em promoção:

    Consolas Nintendo 3DS

    Wii U

    A Nintendo eShop recebe frequentemente novos jogos, aplicações e demos gratuitas**. Mantém-te atento e não deixes de conferir as nossas notícias semanais sobre os destaques da Nintendo eShop.

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.