• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novos jogos das séries Metroid, Pokémon e Pikmin chegam à Nintendo 3DS ainda este ano!


    27/06/2017

    22 de junho de 2017 – Terminada a E3 2017, as atenções voltam-se agora para os jogos que chegarão às consolas Nintendo 3DS ainda este ano e no início de 2018. Prepara-te para o regresso de algumas das mais populares séries com Metroid: Samus Returns, Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions, Pokémon Ultra Sun, Pokémon Ultral Moon, e Hey! PIKMIN, entre outros.

    Destaques:

    Metroid: Samus Returns: Aventura-te pelo terreno hostil de um planeta alienígena a transbordar de seres perversos na pele da lendária caçadora de recompensas Samus Aran. Nesta impressionante recriação da aventura de 1992 para a Game Boy Metroid II: Return of Samus, a tua missão é aniquilar a ameaça Metroid recorrendo a novos ataques e habilidades que te ajudarão a enfrentar as surpresas perigosas que terás pela frente. O jogo chega às lojas no dia 15 de setembro, juntamente com dois novos amiibo da série Metroid (vendidos em separado): Samus Aran e Metroid. Igualmente disponível estará uma edição limitada de Metroid: Samus Returns que incluirá uma cópia física do jogo, um código de download na Nintendo eShop do jogo original para a Game Boy, um SteelBook®, um CD com 25 músicas da série Metroid, um crachá “S” dourado, um porta-chaves da Morph Ball 3D e um livro de ilustrações de 40 páginas.

    CI_3DS_MetroidSamusReturns_LegacyEdition_ptPT.jpg

    Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions: Neste clássico renovado, Mario e Luigi viajam até ao Beanbean Kingdom com o Bowser para devolverem a voz à Princess Peach. Controla o Mario e o Luigi em simultâneo, recorrendo aos seus ataques característicos para resolveres quebra-cabeças e saíres vitorioso de batalhas recheadas de ação. O jogo estará disponível a partir de 6 de outubro, o mesmo dia em que chegam às lojas duas novas figuras amiibo (vendidas em separado): Goomba e Koopa Troopa.

    Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon: Estes dois jogos chegam às lojas no dia 17 de novembro para te oferecerem uma aventura pela região de Alola com novos elementos de história e novos Pokémon.

    Ever Oasis: Este RPG de aventuras chega-nos pelas mãos de Koichi Ishii, o responsável pela série Mana, e convida-te a criar e desenvolver um oásis ao mesmo tempo que exploras masmorras perigosas e combates bosses temíveis. O jogo já está nas lojas e podes experimentá-lo com uma demo gratuita, que podes descarregar na Nintendo eShop ou através da página oficial do jogo.

    Hey! PIKMIN: Neste jogo de aventuras de deslocação lateral explorarás um planeta desconhecido em busca de recursos preciosos. Convoca criaturas minúsculas conhecidas como "Pikmin" para superares obstáculos desafiantes, derrotares inimigos perigosos e ajudares o Captain Olimar a regressar a casa! O jogo estará disponível a partir de 28 de julho, o mesmo dia em que chegarão às lojas a New Nintendo 2DS XL e uma nova figura amiibo (em separado). Experimenta Hey! PIKMIN ainda antes do seu lançamento com uma demo gratuita, que podes descarregar na Nintendo eShop ou na página oficial do jogo.

    Miitopia: Já pensaste como seria partir numa aventura com o teu melhor amigo, o teu avô...ou até o teu professor? Este jogo chega igualmente às lojas no dia 28 de julho para te convidar a participar numa hilariante história com as tuas personagens Mii preferidas. Experimenta Miitopia ainda antes do seu lançamento com uma demo gratuita, que podes descarregar na Nintendo eShop ou na página oficial do jogo.

    Monster Hunter Stories™: Prepara-te para embarcar numa aventura RPG diferente de qualquer outra da série Monster Hunter. Em Monster Hunter Stories™ jogarás na pele de um Rider e criarás laços com monstros para elevares o seu potencial e efetuares combos potentes. Poderás voar, nadar e explorar novas áreas do mapa, descobrir ovos para reunir e incubar e participar em batalhas por turnos com uma equipa de monstros variados. O jogo estará disponível a partir de 8 de setembro.

    Etrian Odyssey V: Beyond the Myth: Neste quinto jogo principal da icónica série de RPG começarás por formar uma equipa e partirás depois para a exploração do labirinto da Yggdrasil Tree. Serás tu a determinar como a tua aventura se desenrolará numa missão repleta de batalhas por turnos criada com o estilo artístico adorado pelos fãs. O jogo estará disponível no outono.

    Radiant Historia: Perfect Chronology: Esta versão expandida do original para a Nintendo DS oferecerá novos conteúdos da história, elementos de jogo melhorados e gráficos atualizados. O jogo estará disponível no início de 2018.

    Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux: Esta versão expandida de um RPG clássico oferecerá novos conteúdos da história, múltiplos finais, uma nova masmorra para explorar e outras surpresas. O jogo estará disponível no início de 2018.

    *Confere a disponibilidade destas edições junto das lojas locais.

    **Requer o acesso à Internet sem fios. Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network.

    ***Para poderes comprar títulos digitais no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo e deverás ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo para o qual pretendes efetuar o download pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    Para mais informações:

    Nintendo no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt