• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já falta pouco para a segunda ronda da demo ARMS Global Testpunch!


    02/06/2017

    No caso de teres perdido a primeira ronda de sessões da demo ARMS Global Testpunch, não te preocupes, pois neste fim de semana tens uma nova oportunidade de experimentar o jogo!

    A Twintelle junta-se à ARMS Global Testpunch!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    É isso mesmo: a superestrela Twintelle será uma personagem jogável nas sessões da demo ARMS Global Testpunch deste fim de semana. Mas não é tudo, já que poderás experimentar também novos modos como o Hoops e o Skillshot!

    CI_NSwitch_Arms_GlobalTestpunch_RoundTwo_Times_ptPT.png

    Os horários das sessões desta segunda ronda são iguais aos da primeira e são os seguintes:

    Sábado, 3 de junho

    • 01h00 – 01h59
    • 13h00 – 13h59
    • 19h00 – 19h59

    Sábado, 4 de junho

    • 01h00 – 01h59
    • 13h00 – 13h59
    • 19h00 – 19h59

    Como jogar

    Escolhe a tua forma de controlo favorita e esmurra até à vitória!

    Segurando ambos os Joy-Con com os polegares para cima, lança as mãos para a frente para esmurrar e inclina os Joy-Con para te deslocares. Roda o Joy-Con depois de um golpe para curvares o braço da tua personagem.

    CI_NSwitch_Arms_GlobalTestpunch_ControlScheme_ThumbsUp_enGB.jpg

    Podes também experimentar as seguintes formas:

    No Modo Portátil, usando o suporte para os comandos Joy-Con, o Comando Pro da Nintendo Switch ou um só Joy-Con na horizontal, poderás usar o manípulo esquerdo para curvares os teus golpes.

    Truques

    CI_NSwitch_Arms_Multiplayer.jpg

    Estás a postos para participar em combates de três jogadores? Usa os botões direcionais para mudar de alvo como um profissional!

    Quando selecionares um lutador, podes mudar as suas cores se mantiveres premido para baixo o manípulo esquerdo e, de seguida, o moveres para cima, baixo, esquerda ou direita. Confirma a tua escolha com o botão A e já está!

    CI_NSwitch_Arms_Charge.jpg

    Quando o teu lutador for derrubado, este levantar-se-á na direção para onde inclinares os comandos Joy-Con.

    CI_NSwitch_Arms_Rush.jpg

    Se executares um ataque especial, irás desviar quaisquer murros que venham na tua direção! Não te esqueças de responder com uma chuva de murros!

    Se ainda não tens o software ARMS Global Testpunch necessário para poderes participar nestas sessões de experimentação, terás de descarregá-lo antecipadamente para a tua consola. Para isso basta teres uma Conta Nintendo. Se ainda não tens uma, acede à página de criação de uma Conta Nintendo e segue as instruções. Depois de o fazeres poderás, então, descarregar o software na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou através do site oficial de ARMS***, no qual poderás também ficar a saber mais sobre o jogo.

    ARMS chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 16 de junho, em exclusivo para a Nintendo Switch. No mesmo dia estará disponível um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.

    *O modo multijogadores pode requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado. Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.

    **Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.

    ***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.