• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatfest World Premiere anunciado na Splatoon 2 Direct!


    06/07/2017

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A apresentação Splatoon 2 Direct que acabou de decorrer revelou, entre muitas outras novidades, o evento de demonstração gratuito Splatoon 2: Splatfest World Premiere, que terá lugar no dia 15 de julho, entre as 17h00 e as 21h00. À semelhança dos eventos anteriores, para participares só tens de aceder à Nintendo eShop da tua Nintendo Switch e descarregar a demo grátis*, que estará disponível para download amanhã de manhã, dia 7 de julho.

    A demo gratuita permitir-te-á participar num Splatfest, um evento que divide jogadores em duas fações e os convida a competir em partidas de quatro contra quatro durante um período limitado. Cada Splatfest é dedicado a um tema e os jogadores devem escolher o lado pelo qual pretendem lutar e defendê-lo até à vitória! Prevê-se que estes eventos decorram durante dois anos após o lançamento de Splatoon 2.

    No Splatoon 2: Splatfest World Premiere terás de lutar pela tua sobremesa de eleição. Bolo ou gelado: qual será o vencedor?

    CI_NSwitch_Splatoon2_SplatfestIceCreamCake_enGB.jpg

    Na apresentação foi igualmente anunciado que para além das Turf Wars e das Ranked Battles, haverá League Battles, que te permitirão formar uma equipa com amigos e combater ao seu lado para juntos tentarem ascender ao topo da liga! Terás a possibilidade de recrutar um outro amigo para formares um par, a que se juntarão mais dois jogadores, ou de formar uma equipa de quatro com mais três amigos.

    As League Battles desenrolar-se-ão como as Ranked Battles no decurso de um período de duas horas ou até os mapas mudarem, sendo que a tua pontuação será baseada nas tuas vitórias e derrotas durante esse período. Se o teu desempenho for bom, poderás receber uma medalha no jogo que assinalará a tua proeza!

    Em destaque esteve também o modo Salmon Run, incluindo mais Boss Salmonids, como o Steel Eel! A versão online do Salmon Run estará disponível em horários específicos, mas poderás jogar com amigos no modo multijogadores local em qualquer altura. Este modo permite entre dois e quatro participantes, ao passo que outras batalhas privadas serão compatíveis com até oito jogadores, mesmo através de uma ligação local! Descobre mais sobre o Salmon Run num dos recentes relatórios do Laboratório de Investigação de Moluscos.

    Na apresentação houve, ainda, tempo para falar sobre as muitas armas, incluindo as secundárias e as especiais, que terás à disposição no jogo. Goo Tuber, Dapple Dualies e Baller são apenas algumas delas, mas sabe-se também que novas armas, como a Splat Brella, se encontram em desenvolvimento. Ao longo do tempo poderás contar com ainda mais mapas e equipamento, pelo que recomendamos que te mantenhas atento a mais notícias!

    Uma das grandes novidades anunciadas nesta apresentação prende-se com o serviço SplatNet 2, que não só oferecerá chat de voz com amigos durante as partidas como te permitirá ver estatísticas relacionadas com os cenários, armas e equipamento utilizados, mesmo quando não tiveres acesso à tua Nintendo Switch.

    E não podemos deixar de mencionar a Galleria, que conterá uma variedade de lojas de equipamento e armas, como a Headspace, a Ye Olde Cloth Shoppe, a Shella Fresh e a Ammo Knights! A isto juntam-se novas imagens das Ranked Battles e do novo modo Hero, que podes também ver na apresentação.

    Por último, os fãs de Splatoon 2 tiveram a oportunidade de conhecer a Pearl e a Marina. A nossa descrição destas duas personagens jamais poderia fazer-lhes justiça, por isso vamos deixar que seja o próprio vídeo a mostrá-lo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O jogo chega à Nintendo Switch no dia 21 de julho. Para mais informações visita o site oficial de Splatoon 2.

    *Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de setembro de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre este serviço online de assinatura.