• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Principiante em ARMS? Descobre as recomendações que temos para ti!


    13/07/2017

    A luta pela ascensão ao topo da Liga ARMS já começou em ARMS para a Nintendo Switch! Para todos os que finalizaram a sua fase de treino e se preparam agora para combater a sério, temos oito ARMS que os ajudarão a esmurrar até à vitória!

    Cada personagem conta com as suas próprias técnicas e atributos, assim como as ARMS com que equipas os seus braços para os combates. Fazer combinações com diferentes ARMS e lutadores revela-se essencial para encontrares o estilo de jogo mais adequado para ti, pelo que recomendamos que passes algum tempo a fazer experiências!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Enquanto te divertes a experimentar diferentes ARMS e a descobrir o que cada uma oferece, temos para ti uma seleção de oito que transformarão de imediato qualquer novato em perito!

    CI_NSwitch_Arms_Weapons_Whammer.jpg

    Whammer

    A Whammer é uma ARM robusta que deflete ataques e provoca danos devastadores quando atinge o adversário. Se a força bruta é a tua opção preferida, então não há nada que enganar com a Whammer!

    ARM preferida da Mechanica

    CI_NSwitch_Arms_Weapons_Chilla.jpg

    Chilla

    No caso de o teu inimigo ser demasiado fogoso, podes esfriar as coisas com a Chilla! Um golpe bem apontado é capaz de congelar o adversário, deixando-o temporariamente imobilizado, permitindo que te aproveites da sua nova condição.

    ARM preferida da Twintelle

    CI_NSwitch_Arms_Weapons_Tribolt.jpg

    Tribolt

    Graças ao seu longo alcance de ataque, a Tribolt é ideal para os principiantes que se encontrem ainda a aperfeiçoar a sua pontaria. Os golpes em sucessão rápida desta ARM são capazes de impedir o adversário de se aproximar demasiado.

    ARM preferida do Spring Man

    CI_NSwitch_Arms_Weapons_Homie.jpg

    Homie

    Se estás a ter dificuldades em acertar com os teus golpes, a Homie está aí para te ajudar. Leva a precisão a um novo nível com esta ARM, que se dirige automaticamente para a sua vítima e explode após o impacto.

    ARM preferida da Mechanica

    CI_NSwitch_Arms_Weapons_Popper.jpg

    Popper

    A Popper garante uma verdadeira festa de ataques! Ainda que pareça um pouco pateta, esta ARM é perfeita para apanhar um concorrente de surpresa, especialmente se se encontrar a uma distância curta.

    ARM preferida da Ribbon Girl

    CI_NSwitch_Arms_Weapons_Buff.jpg

    Buff

    Depois de calçadas, estas luvas adquirirão o dobro do tamanho! Recomendada para os lutadores mais versáteis e polivalentes, a Buff prova que o tamanho importa mesmo! Ideal também para quem gosta de curvar os golpes.

    ARM preferida da Ninjara

    CI_NSwitch_Arms_Weapons_Revolver.jpg

    Revolver

    Deixa os teus rivais totalmente K.O. com a Revolver! Carrega-a e assiste a uma descarga contínua de golpes eletrificados, sendo que precisas apenas de atingir o adversário uma vez para o chocares.

    ARM preferida da Mechanica

    CI_NSwitch_Arms_Weapons_Megaton.jpg

    Megaton

    Contra-ataca os golpes fracos do teu adversário com a Megaton! Grande, pesada e de um roxo vivo que não passa despercebido, esta ARM esmurra com uma facilidade incomparável. Podes também utilizá-la como escudo protetor.

    ARM preferida da Master Mummy

    Encontra as tuas ARMS!

    No serviço Get ARMS do jogo tens a possibilidade de obter muitas outras ARMS! Aqui, além de desbloqueares novas ARMS para acrescentares ao arsenal da tua personagem, podes também melhorar a tua pontaria com um pouco de treino.

    Visita o site oficial de ARMS para descobrires as outras ARMS à tua disposição, assim como os lutadores e os modos de jogo nos quais podes competir.

    ARMS já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo Switch. Igualmente disponível está um conjunto de Joy-Con (e respetivas correias) em amarelo néon, assim como um acessório para pilhas AA dos Joy-Con.