• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Treehouse Live mostra imagens de Fire Emblem Warriors para a Nintendo Switch!


    17/07/2017

    Fire Emblem Warriors chega à Nintendo Switch e à New Nintendo 3DS dentro de alguns meses e em antecipação deste lançamento, as transmissões Nintendo Treehouse Live da E3 2017 deram-nos a conhecer imagens da versão para a Nintendo Switch. Em baixo podes assistir ao vídeo na íntegra.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Fire Emblem Warriors é um jogo de ação e aventura com uma história protagonizada por heróis de vários títulos desta série de RPG, incluindo Xander, de Fire Emblem Fates, e Chrom, de Fire Emblem: Awakening.

    As imagens mostradas na Treehouse Live contêm bastantes lutas de espadas, mas no jogo final terás outra variedade de armas para empunhar, cada uma com as suas vantagens e desvantagens contra inimigos.

    O triângulo de armas é já conhecido dos jogos Fire Emblem e foi também incorporado no sistema de combates de Fire Emblem Warriors. A eficácia da arma da tua personagem é indicada por uma seta que verás sobre a cabeça do inimigo, pelo que terás de selecionar os heróis que defrontarão determinados inimigos de forma estratégica.

    Terás também a possibilidade de dar ordens ao teu exército através do mapa para que seja mais fácil manter o controlo da situação. Além disso, podes alternar entre os vários heróis no campo de batalha, o que te permite oferecer assistência onde esta é mais precisa!

    Se já jogaste um título Fire Emblem, estarás familiarizado com o sistema de apoio no qual duas unidades podem unir forças para dar assistência em combate. Esta funcionalidade regressará em Fire Emblem Warriors, permitindo-te efetuar, juntamente com outros heróis, ataques especiais e combinados verdadeiramente devastadores.

    A equipa da Treehouse debruçou-se também sobre o modo Colosseum, no qual terás de derrotar um número fixo de heróis para concluíres o cenário. E apesar de este modo ser mais focado em combates de um contra um, continuarás a ter hordas enormes de inimigos para derrotar!

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriors_Amiibo.jpg

    No final houve, ainda, tempo para apresentar dois novos amiibo, que serão compatíveis com Fire Emblem Warriors. Na verdade, todos os amiibo da série serão compatíveis com o jogo. Mantém-te atento a mais informações sobre a sua funcionalidade!

    Fire Emblem Warriors chega à Nintendo Switch e à New Nintendo 3DS no outono de 2017. Descobre mais na página oficial de Fire Emblem Warriors e conhece os outros jogos da série no portal Fire Emblem.