• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já começaram as Novas Promoções de Verão na Nintendo eShop!


    27/07/2017

    H2x1_NintendoeShopSaleNewSummerSale_ptPT.jpg

    Podes fazer download de novos jogos, aplicações e outros conteúdos para a tua Nintendo Switch, Wii U ou consola da família Nintendo 3DS diretamente da Nintendo eShop e também através deste site.*

    Esta semana, no âmbito das Novas Promoções de Verão, uma seleção de conteúdos para a Nintendo 3DS estará disponível com desconto para os utilizadores do programa de recompensas My Nintendo. Além disso, com este programa podes obter outros descontos exclusivos, assim como receber Pontos de Ouro pelas aquisições feitas na Nintendo eShop na tua consola ou através deste site.

    Mesmo que ainda não sejas utilizador do My Nintendo podes obter descontos em conteúdos adicionais e temas para o Menu HOME da tua Nintendo 3DS!

    Para teres acesso a todas as ofertas, certifica-te de que a tua Nintendo Network ID está vinculada à tua Conta Nintendo e de que subscreveste os nossos e-mails promocionais**. Se ainda não estás apto, basta vincular a tua Nintendo Network ID à tua Conta Nintendo**. Se ainda não tens uma Conta Nintendo, visita a página de criação da Conta Nintendo e cria uma gratuitamente.

    Até às 23h59 de 10/08/17 os seguintes jogos estarão em promoção na Nintendo eShop:

    Consolas Nintendo 3DS

    Consola Virtual da New Nintendo 3DS

    Até às 23h59 de 10/08/17, os seguintes jogos da Consola Virtual para a New Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS XL e New Nintendo 2DS XL estarão disponíveis com 50% de desconto:

    Conteúdos para a Praça Mii StreetPass

    SQ_3DS_StreetpassMiiPlaza_Sale_ptPT.jpg

    Além disso, até às 23h59 de 10/08/17, todos os conteúdos para a Praça Mii StreetPass estarão disponíveis com 30% de desconto. Para adquirires jogos adicionais para a Praça Mii StreetPass, basta selecionar "Loja" no menu da praça.

    Temas para o Menu HOME da Nintendo 3DS

    Estes temas permitem-te personalizar a tua consola e podem incluir desde música a imagens de fundo, passando por ícones e efeitos sonoros. Até às 23h59 de 10/08/17, os seguintes temas estarão disponíveis com 50% de desconto na Loja de Temas:

    H2x1_Nintendo_eShop_all.jpg

    A Nintendo eShop recebe frequentemente novos jogos, aplicações e demos gratuitas**. Mantém-te atento e não deixes de conferir as nossas notícias semanais sobre os destaques da Nintendo eShop.

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo e deverás ter visitado a Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Se pretenderes descarregar os conteúdos para uma Wii U ou Nintendo 3DS, a Conta Nintendo deve também estar vinculada a uma Nintendo Network ID e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    **A tua Conta Nintendo tem de estar vinculada à tua Nintendo Network ID para poderes efetuar a compra. A tua Conta Nintendo deve estar definida para receber e-mails promocionais antes das 19h59 de 10/08/17. O preço "Só para Si" será mostrado automaticamente, no máximo três horas após reunires todas as condições. O registo de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da Conta Nintendo. Podes ler mais informações sobre a Conta Nintendo em https://accounts.nintendo.com/register.